Enel anuncia corte de energia na Prefeitura de Maricá por falta de pagamentos

Resultado de imagem para prefeitura de maricáA tranquilidade econômica da Prefeitura de Maricá, comanda por Washington Quaquá (PT), que está a um mês de entregar o cargo ao seu sucessor, Fabiano Horta (PT), parece não ser real. A Enel (antiga Ampla), concessionária de energia elétrica, informou nessa terça-feira (29) que, devido ao não pagamento de faturas, efetuou o corte de energia na sede do governo municipal.

A empresa informou que “somente tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia após tentar negociar o débito em várias ocasiões. Vale ressaltar que a distribuidora preservou o fornecimento de energia aos serviços essenciais como iluminação pública, hospitais, escolas e Corpo de Bombeiros.

O corte de energia também foi efetuado em prefeituras de mais 8 cidades, entre elas Campos, Araruama, Casimiro de Abreu, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Paraty, Angra dos Reis e Carmo.

Em nota, a Prefeitura de Maricá alega que suas faturas estão rigorosamente em dia e que a energia elétrica na sede encontra-se normal.



Comentários

  1. A que ponto estamos chegando com a má gestão,sem dinheiro pra nada e ainda que brincar com o dinheiro publico.
    o quaqua pediu licença da prefeitura para fugi das dividas e não vai pagar o 13 dos funcionários.

    ResponderExcluir
  2. E uma pena um município rico por natureza.

    ResponderExcluir
  3. Meus caros amigos,tenho curiosidade em saber como a prefeitura esta dando manutenção aos ônibus EPT vermelhinhos parados e saber como esta a situação dos quadros de funcionários da empresa da prefeitura se estão recebendo seus salários em dia pagos com dinheiro publico,nosso dinheiro no indo pro ralo.Tenho a pura certeza que tudo vai virar uma sucata,tenho esperança que a população cobre e denuncie esse absurdo de desperdício de dinheiro publico num município carente de tudo.Um tiro no pé da prefeitura com a ganancia e canalizando e corrupção com a empresa de ônibus EPT vermelhinho distribuindo dinheiro publico em troca de votos,atraiu a população carente em com transporte gratuito cartão mumbuca uma farra com o nosso dinheiro.Com o fim do bilhete único vai rira um caus.CHEGOU O FIM DA PREFEITURA DO PT,sem dinheiro a população carente vai pra porta da prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Imaginem mais 04 anos de prefeitura com PT.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.