segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Maricá: Crise na saúde se agrava e obras são paralisadas

Depois de o atual prefeito Washington Quaquá (PT) enganar a população de Maricá por 8 anos, caberá ao novo gestor Fabiano Horta tentar reverter o grave quadro da saúde em Maricá.

Todas as obras dos postos de saúde e da unidade de atendimento especializada (que faz a triagem de atendimento) estão paralisadas desde o final de setembro. Apenas alguns funcionários ainda são vistos nestes locais tentando a duras penas fazer alguma coisa sem o mínimo de recursos.

EMPRESA RESPONSÁVEL PELO HOSPITAL IRÁ PARALISAR OBRAS

Já no novo hospital municipal localizado no km 22 em São José do Imbassaí, a construtora responsável pela obra, a GUIMELL, já dispensou as empresas terceirizadas que trabalhavam na obra e agora apenas cerca de 40 funcionários ainda permanecem no local fazendo o básico com o que ainda resta de material e força de mão de obra disponível.

Segundo informações, a Guimell deverá paralisar as obras em breve dispensando os poucos funcionários que ainda trabalham no local. Ainda segundo as informações, a obra já teve 180 funcionários.

Tudo isso se deve ao não pagamento, por parte da prefeitura, à construtora. Dos R$ 44 milhões totais da obra, já tem quase R$ 20 milhões a receber e nenhum tostão entrou nos cofres da empresa.

Com informações do O Barão



9 comentários:

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS O PT GANHOU AS ELEIÇÕES DA PREFEITURA 2016,VAMOS ACOMPANHAR O DESFECHO DA MAIOR CORRUÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARICÁ ORQUESTRADA PELO QUAQUÁ,FELIZ 2017 PARA TODA CAMBADA DO PT COM ACOMPANHAMENTO DAS CIRENE DA POLICIA FEDERAL E A POPULAÇÃO VARRENDO TODOS CORRUPTOS DO MUNICÍPIO.
AMÉM
AMÉM
AMÉM

Anônimo disse...

Se você concorda diga.Amém

Anônimo disse...

Amém

Anônimo disse...

Amém

Anônimo disse...

AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amém!

Anônimo disse...

Amém

Anônimo disse...

Amém

Anônimo disse...

AMÉM!!!

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.