Maricá: Prefeito se reúne com chefe da Polícia Civil no RJ

O prefeito Fabiano Horta se reuniu nesta quarta-feira (28/03) com o chefe da Polícia Civil no Estado do Rio, Delegado Rivaldo Barbosa, para pedir celeridade nos esclarecimentos sobre a chacina de cinco jovens mortos brutalmente, no último domingo (25/03), no residencial Carlos Marighela, condomínio do Minha Casa, Minha Vida de Itaipuaçu. A titular da Divisão de Homicídios de São Gonçalo e Niterói, delegada Bárbara Lomba, responsável pela investigação, também participou.
“Levamos a cobrança efetiva para esclarecer a chacina dos cinco jovens em Maricá. Deixamos clara a urgência necessária para que os criminosos não fiquem impunes. A prisão deles é a única resposta aceitável à memória desses jovens, da família e de toda cidade”, afirma Fabiano.
O encontro teve a participação de uma comissão de deputados federais que acompanha a intervenção federal no Rio e o assassinato da vereadora da capital, Marielle Franco, ocorrido há duas semanas, e foi acompanhado também pelos Secretários de Segurança de Maricá, Celso Netto, e de Direitos Humanos, José Carlos de Lima (Birigu).
Fonte: Maricá Info

Comentários