Carta aberta aos amigos e amigas de Maricá


Por Renan Mendonça
Caros amigos e amigas de Maricá, uma verdadeira onda de mentiras e calúnias vem sendo espalhadas pela “Central de Boataria", tentando de certa forma denegrir a minha imagem. Há certos comentários, de que eu seria um possível “Espião" do PT e do Quaquá, no caminho que optei em seguir, quando pedi minha desfiliação partidária e exoneração do Governo.

E Aproveitando a oportunidade que tive hoje na TV Copacabana, deixo claro para todos os amigos e amigas, de que continuo na luta por dias melhores para nossa cidade, e que não sou nenhum “Espião" nesta alternativa que escolhi em caminhar. Tenho sim, amigos que estão no Governo e companheiros que são do PT, que jamais irei deixar de ter a amizade e o respeito por todos.

Estão tentando através de especulações maldosas e mal intencionadas, prejudicar um projeto coletivo que vem sendo construído com muita luta e dedicação a favor dos Estudantes, da Juventude, e da Cidade de Maricá. A política não se constrói atacando os adversários e nem com ofensas pessoais, e sim unindo forças visando o melhor para a cidade e para o seu povo.Não irei responder com Ofensas e nem com ataques a esses “ Fofoqueiros” de plantão e criadores de factóides, visando me desestabilizar. Minha resposta sempre foi e sempre será, com trabalho, seriedade, compromisso, ética, e lealdade aos que acreditam em mim.

Um grande abraço.

Renan Mendonça

Comentários