O PT é IMORAL! Maricá Delcara Guerra Contra a Prefeitura e Câmara de Veradores!

SETEMBRO 22, 2011
por REPÚBLICA BANANA PEOPLE
A mais recente patifaria do PT na cidade de Maricá aponta para uma política de marketing desastrosa que seguidamente vem enganando a população deste pequeno município do estado do Rio de Janeiro.
Aquele prefeitinho muquirana que temrejeição de 95% da população (os outros 5% são os imbecís radicalistas comunistas que ainda não perceberam que são todos imorais), que tem feito aquela população passar por maus bocados, ao ponto de haver assassinatos em escala industrial no hospital municipal que só não fecha porque é o único existente. Local onde nestes anos em que se apoderaram da máquina publica desviaram as verbas maciçamente para os cofres dos partidos e contas pessoais descaradamente, nas barbas da população, e que acaba de cometer um dos maiores crimes já feitos em qualquer administração publica por mais precária que seja ou que já tenhamos ouvido falar!
Os sucessivos anúncios de que o TCE aprovou por unanimidade as contas do município demonstra de forma bastante clara até onde está instalada a corrupção do PT, pois jamais em tempo algum um governo sério e moral aprovaria tamanha roubalheira a céu aberto. Para piorar essa situação o Patife mor e seus asseclas, durante meses anunciaram que todas as crianças do município matriculadas nas escolas municipais receberiam de forma gratuita o tal do NetBook para desfrutarem como bem entendessem. O que se viu no entanto, nesta semana, foram as crianças iludidas chorando compulsivamente por terem sido enganadas de forma tão explicita e seusresponsáveis revoltados por serem obrigados a assinarem um termo de responsabilidade de devolução do equipamento quando solicitado, com o mais absoluto compromisso de arcarem com todas as despesas decorrentes do uso, defeito, roubo ou qualquer coisa que possa vira a danificar ou depreciar o produto.
Tudo isto é culpa máxima do povo que o elegeu enão sai ás ruas para expulsa-lo aos pontapés assim como toda aquela câmara corrupta que efetivamente está no seu bolso, que ainda faz um ensaio vergonhoso de uma peça de teatro em que um vereadorzinho muquirana e mal resolvidoque ofendeu publicamente no púlpito daquele chiqueiro, a população, aventa a remota hipótese de ser cassado! Isso não acontecerá nem daqui a 100 anos se não reformarem todos os políticos desta cidade. È mais uma articulação midiática, pois sabem que o povo são uma cambada de bananas! A culpa é de todos aqueles que acham que não tem nada a ver com isso e ficam refestelados no interior das residências esperando que alguém lute as suas lutas.
Deixem de ser opovo de Merda que são e mostrem que pelo menos em algum momento possuem a coragem e dignidade de serem chamados de brasileiros, de outra forma vistam a carapuça de covardes que é o que se mostraram até agora e aceitem que não passam de gente que se prostitui por algum tipo de vantagem que lhes é oferecida em troca da sua submissão incondicional. Não se esqueçam de votar neles novamente na próxima eleição! RBP

Comentários

  1. Querido leitor anônimo do comentário moderado a poucos instantes, gostaria de ressaltar que palavrões e xingamentos não serão permitidos. Obrigado e boa leitura.

    ResponderExcluir
  2. Excelente matéria!! Não esquenta com os palavões e xingamentos... são sinais de quem já perdeu todos os argumentos...

    ResponderExcluir
  3. Excelente matéria!! Não esquenta com os palavões e xingamentos... são sinais de quem já perdeu todos os argumentos...

    ResponderExcluir
  4. É TCE, e não TCU!

    TCU trata das contas da união, e TCE das contas no âmbito estadual.

    Desse jeito vocês jogam por terra qualquer tipo de argumento!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.