Prefeito protocola documento na Câmara e chama Luciano de "presidentezinho"

Foto: Jornal Enter
01/09/2011 - Após uma reunião com membros da cooperativa Coomutram, o prefeito Washington Quaquá foi até a Câmara ontem (31) e protocolou um pedido de legalização para o transporte alternativo de Maricá, no caso as vans.

Segundo informações obtidas através do site Jornal Enter, na sala de protocolo, Quaquá teria menosprezado o cargo de Luciano Rangel Junior classificando-o como "presidentezinho" da Câmara de Vereadores. O prefeito, por sua vez, não vê empecilhos para legalizar a atividade: “Eu permito que as vans circulem porque as empresas não têm condições de atender a população a contento e elas sabem disso. Então, vamos legalizar o que, na prática, já existe”, sugere Quaquá, igualmente confiante numa posição favorável por parte dos parlamentares.
Motoristas de vans acompanharam a caminhada do prefeito pelas ruas do centro até a Câmara, empunhando faixas com pedidos de legalização desse transporte. Alexander Vasconcellos, presidente da Cooperativa Municipal de Transporte Alternativo de Maricá (COOMUTRAM) diz que são 16 anos na ilegalidade.
Sessão da Câmara`
Às 17h, os motoristas de vans estavam na Câmara Municipal para assistir a sessão e conhecer a posição dos vereadores para a causa deles. Receberam pleno apoio de todos e com a promessa de votação favorável já na sessão de segunda-feira (5), desde de que apresentem até sexta-feira a relação de números de motoristas para cada região.
O presidente da Câmara, Luciano Rangel Junior, foi a tribuna para "esclarecer" aos motoristas que a a titude do prefeito é "duvidosa". Luciano disse a categoria que Quaquá pode muito bem, tão logo seja regulamentada a atividade, repassar a concessão das linhas para quem ele quiser. Segundo Luciano, os motoristas podem perder seus pontos, como aconteceu com vários taxistas da cidade. Para evitar o uso político pela parte do prefeito, Luciano pediu que a Coomutram envie a relação de nomes e números de motoristas qua trabalham na cidade.
Em relação a ida do prefeito aquela Casa protocolar o documento, Luciano também ironizou ao afirmar que Quaquá está ficando obediente e bonzinho porque atendeu o pedido dele de ir até à Câmara. "Ele podia muito bem mandar um secretário, um boy, tem tanta gente lá para isso. Eu disse que duvidava dele ter coragem de vir aqui e ele veio. Tô passando a gostar de Vossa Excelência, se ele continuar assim posso até rever minha candidatura. Será se eu pedir para tapar os buracos da Estrada dos Cajueiros e também fazer? Ele veio aqui fazer demagogia", disse Luciano.
Foto: Jornal Enter

Comentários

  1. TEM VEREADORES QUE SÃO MESMO UNS PALHAÇOS CINICOS ! TEM QUE RIR PRA NÃO CHORAR NUNCA FIZERAM NADA POR ITAIPUAÇU, E AINDA TEM CARA DE PAU DE SI FAZER DE CERTINHO! SÃO UNS CAÇA NIQUEL DA PREFEITURA ONDE SO VISÃO O DINHEIRO! VÇS SI DEPENDER DO MEU VOTO VÇS NÃO VÃO TER NUNCA! BANDO DE SAFADO!

    ResponderExcluir
  2. Desisto de Maricá4 de setembro de 2011 12:32

    Eu fico me perguntando quantas pessoas dessas que eu vejo colocando essas fotos 3X4 de urna eletrônica, vão estar concorrendo a câmara municipal em 2012, e que ao ganharem vão se comportar da mesma forma que aqueles que hoje criticam.

    Já to até vendo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.