Prefeito protocola documento na Câmara e chama Luciano de "presidentezinho"

Foto: Jornal Enter
01/09/2011 - Após uma reunião com membros da cooperativa Coomutram, o prefeito Washington Quaquá foi até a Câmara ontem (31) e protocolou um pedido de legalização para o transporte alternativo de Maricá, no caso as vans.

Segundo informações obtidas através do site Jornal Enter, na sala de protocolo, Quaquá teria menosprezado o cargo de Luciano Rangel Junior classificando-o como "presidentezinho" da Câmara de Vereadores. O prefeito, por sua vez, não vê empecilhos para legalizar a atividade: “Eu permito que as vans circulem porque as empresas não têm condições de atender a população a contento e elas sabem disso. Então, vamos legalizar o que, na prática, já existe”, sugere Quaquá, igualmente confiante numa posição favorável por parte dos parlamentares.
Motoristas de vans acompanharam a caminhada do prefeito pelas ruas do centro até a Câmara, empunhando faixas com pedidos de legalização desse transporte. Alexander Vasconcellos, presidente da Cooperativa Municipal de Transporte Alternativo de Maricá (COOMUTRAM) diz que são 16 anos na ilegalidade.
Sessão da Câmara`
Às 17h, os motoristas de vans estavam na Câmara Municipal para assistir a sessão e conhecer a posição dos vereadores para a causa deles. Receberam pleno apoio de todos e com a promessa de votação favorável já na sessão de segunda-feira (5), desde de que apresentem até sexta-feira a relação de números de motoristas para cada região.
O presidente da Câmara, Luciano Rangel Junior, foi a tribuna para "esclarecer" aos motoristas que a a titude do prefeito é "duvidosa". Luciano disse a categoria que Quaquá pode muito bem, tão logo seja regulamentada a atividade, repassar a concessão das linhas para quem ele quiser. Segundo Luciano, os motoristas podem perder seus pontos, como aconteceu com vários taxistas da cidade. Para evitar o uso político pela parte do prefeito, Luciano pediu que a Coomutram envie a relação de nomes e números de motoristas qua trabalham na cidade.
Em relação a ida do prefeito aquela Casa protocolar o documento, Luciano também ironizou ao afirmar que Quaquá está ficando obediente e bonzinho porque atendeu o pedido dele de ir até à Câmara. "Ele podia muito bem mandar um secretário, um boy, tem tanta gente lá para isso. Eu disse que duvidava dele ter coragem de vir aqui e ele veio. Tô passando a gostar de Vossa Excelência, se ele continuar assim posso até rever minha candidatura. Será se eu pedir para tapar os buracos da Estrada dos Cajueiros e também fazer? Ele veio aqui fazer demagogia", disse Luciano.
Foto: Jornal Enter

Comentários

  1. TEM VEREADORES QUE SÃO MESMO UNS PALHAÇOS CINICOS ! TEM QUE RIR PRA NÃO CHORAR NUNCA FIZERAM NADA POR ITAIPUAÇU, E AINDA TEM CARA DE PAU DE SI FAZER DE CERTINHO! SÃO UNS CAÇA NIQUEL DA PREFEITURA ONDE SO VISÃO O DINHEIRO! VÇS SI DEPENDER DO MEU VOTO VÇS NÃO VÃO TER NUNCA! BANDO DE SAFADO!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico me perguntando quantas pessoas dessas que eu vejo colocando essas fotos 3X4 de urna eletrônica, vão estar concorrendo a câmara municipal em 2012, e que ao ganharem vão se comportar da mesma forma que aqueles que hoje criticam.

    Já to até vendo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.