Senhor morre por incompetência no Hospital de Maricá e Prefeitura impede a realização da autópsia

25/10/2011 - Após ter sofrido um atropelamento no início da manhã de ontem (24), nas proximidades do bairro do Condado, um senhor de aproximadamente 60 anos foi imediatamente atendido pelo corpo de bombeiros e conduzido ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, conhecido como "O Portal da Morte".
Chegando lá, foi atendido pela ortopedia e constataram que o paciente apresentava várias fraturas visíveis, porém não realizaram exames mais detalhados e o mesmo veio a falecer devido à uma hemorragia interna causada por uma costela quebrada.
Segundo várias informações, logo após a notícia do fato do óbito, funcionários da prefeitura liderados pela funcionária conhecida como "Nega" adentraram no Hospital e impediram a remoção do corpo da vítima para o IML a fim de que fosse realizada a autópsia, fazendo com que o falecido fosse levado imediatamente para o Cemitério Municipal.

Comentários

  1. Infelizmente foi isso que aconteceu.Se preocuparão com a fratura exposta.Só que ele estava com uma hemorragia interna.Mais um que morre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.