Chegou à hora dos políticos começarem a prestar contas em Maricá (parte III)

Um artigo de César Augusto

Não dá mais para acreditar em muitos dos atuais Vereadores que se mostraram INEFICIÊNTE e OMISSOS, pois fecharam os olhos para as diversas denuncias e falcatruas da atual gestão municipal. (Fabiano Horta; Ronny; Helter; Marcos Ribeiro; Bubute; Jorge Castor; Henrique Cardoso; Robson Dutra e Caiu) se juntaram para proteger o Quaquá das diversas denuncias protocoladas na Câmara de Vereadores local.
Nada fizeram para mudar os rumos da política em Maricá e deixaram o Poder Legislativo sob suspeita de ter sido cooptado pelo Executivo..

Observamos que a maioria dos vereadores podem cooptados pelo Poder Executivo Municipal e formaram uma blindagem ao provável desvio dos recursos público em Maricá, evitando com isto a cassação do Prefeito Quaquá;

Podemos observar também o abandono e a falta de obras por toda Cidade e não adianta botar a culpa no governo anterior (Ricardo Queiroz), dizendo que ele deixou o governo com um altíssimo índice de rejeição, poucas obras realizadas e com uma enorme divida municipal.

O atual gestor Quaquá bateu todos os Recordes RUINS para Maricá:

1)       Quaquá é o único Prefeito na História de Maricá que em dois anos e meio de governo, foi alvo de CPIs e passou a responde a mais de 5 (cinco) Ações Civis Pública por Improbidade Administrativa que podem culminar com a perda do seu mandato  e a devolução de todo dinheiro desviado dos cofres municipal;
2)      Quaquá ainda não conseguiu convencer a população no quesito Arrecadação e ainda não provou ao Maricaense onde e como gastou mais de 500 MILHÕES de dinheiro público em Maricá.

Obs.: Faltam alguns meses para as eleições de 2012 e alguns vereadores omissos e subservientes se aliaram ao Quaquá e estão deixando nossa Cidade entregue a própria sorte, porém os vários VEREADORES e alguns novos CANDIDATOS OMISSOS JÁ ESTÃO nas ruas COM A MAIOR CARA DE PAU, pedindo votos a nossa população.

1)      DIGA NÃO A REELEIÇÃO do mau político em Maricá;
2)    BASTA DE TANTA OMISSÃO e CORRUPÇÃO.

Cesar Augusto M. Filho
Administrador de Empresas
Empresário
Conselheiro da Cidade de Maricá
Membro do Movimento FORA QUAQUÁ.



Comentários