Aniversário de Liliam Sampaio agita a noite no Bar da Andréia

Itaipuaçu, 28/12/2011 - Ontem à noite (27), a pré-candidata à vereadora pelo PSD, Liliam Sampaio, comemorou a data do seu aniversário, junto com os amigos, no badalado Bar da Andréia em Itaipuaçu.
Liliam, muito alegre, agitada e falante, acompanhada de seu marido e suas duas filhas, Lívia e Vivian,  recebeu o carinho de todos os amigos e amigas que lá compareceram para dar aquele apoio.
Por volta das 22 horas, recebeu a visita surpresa do presidente do seu partido e pré-candidato a Prefeito, Hélcio Ângelo, que compareceu para dar o seu abraço na amiga.
Sua filha Lívia não parou de tirar fotos de todos que ali estavam e fez questão de registrar cada momento.
Um delicioso churrasco, gerenciado pelo maridão da aniversariante, foi oferecido aos convidados. Liliam, visivelmente emocionada, deixou uma mensagem para os leitores do Itaipuaçu Site e amigos da web - Facebook - que não puderam comparecer.
"Bom, o que eu quero dizer é que eu aguardo que, nesse ano vindouro, a gente tenha um pouco mais de paz, tranquilidade, melhorias pra essa nossa 'terrinha', que tá precisando muito, e muitas alegrias, muita prosperidade e muito amor no coração de todos e, que a 'seleção' esteja na cabeça de cada um para que nós possamos fazer, realmente, uma Maricá melhor."

Confira as fotos e o vídeo da festa, abaixo:

Liliam Sampaio entre amigos

O Bar da Andréia ficou pequeno

Hélcio, Liliam, Andréia e 'Seu Zé"

Vívian Sampaio

Comentários