Idoso leva tiro e aguarda 5 dias por transferência em Maricá

Um Idoso sofreu uma tentativa de assalto e levou dois tiros na madrugada de quinta para sexta da semana passada em São José de Imbassaí, Maricá.

Aucelino da Silva (76) mora às margens da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) e estava no ponto de ônibus, na altura do Km 19 esperando a última condução que o levaria a uma consulta no Hospital Geral de São Gonçalo.

Segundo familiares de Aucelino, dois tiros foram ouvidos na madrugada e, quando foram ao local, encontraram o idoso caído no chão, porém, apesar de haver suspeita de assalto, constatou-se que nenhum pertence da vítima foi roubado.

Aucelino foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde permaneceu com uma bala alojada no corpo e em coma induzido por cinco dias aguardando remoção na fila de transferência da central reguladora de vagas da Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, apesar de obter uma liminar da justiça.

Através de ajuda de familiares e amigo, Aucelino conseguiu, na tarde desta terça-feira (20), ser transferido para o Hospital Geral de São Gonçalo, Alberto Torres.

Com informações do Lei Seca Maricá
Foto ilustrativa


Comentários