Prefeito de Maricá pretende dar golpe na Câmara Legislativa

12/12/2011 - Itaipuaçu, Maricá - Segundo notícia recebida em nossa redação através do ex-secretário Tiago Rangel, via celular, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá (foto), reuniu-se com 7 vereadores, neste sábado (10), em sua residência, para traçar um plano a fim de derrubar o atual presidente da câmara, Luciano Rangel Jr e, em seguida, eleger um novo presidente, entre eles.

Esses vereadores são: Aldair de Linda, Bubute, Henrique Cardoso, Robson Dutra, Hélter Ferreira, Fabiano Horta e Ronny. Todos comprometidos e alinhados com o atual prefeito. O "golpe"deverá ser na sessão de hoje (12) na "Casa do Povo".
     O motivo pelo qual Quaquá deseja afastar Luciano Rangel de seu caminho, destituindo-o da presidência, é que o mesmo estaria travando matérias que renderiam milhões em verba pública para reforçar ainda mais seu caixa de campanha nesse próximo ano eleitoral. Entre essas matérias estão:
1.      Alteração do Plano diretor para a instalação de um pólo industrial em Jaconé, em mensagem enviada para votação sem estudo de impacto Ambiental e explicação do executivo.
2.      Venda da Folha de pagamento para que as empresas possam agir em consignação.
3.  Empréstimo de R$35 milhões junto ao Governo Federal (recentemente, a Câmara aprovou, às escondidas, um remanejamento de quase R$160 milhões para o prefeito).      
4.      Votação da moeda Mumbuca.
     O Itaipuaçu Site e outras midias locais estarão na Câmara, hoje, a partir das 16 horas acompanhando o desenrolar dessa vergonhosa manobra do prefeito e seus aliados.
          Lembrando que a Câmara Legislativa é a casa do povo, qualquer cidadão pode assistir a sessão plenária.

Comentários

  1. Qualquer coisa que acontece em nosso município passa ou se deixa passar pelos vereadores. Elegemos eles para nos representar. Isso é o que nós temos... Agora é escolher melhor da próxima vez, e principalmente, diferente!
    E se for parar para pensar, temos o costume de culpar uma pessoa. Mas a Câmara não muda muito, tem sempre as mesmas caras... Será que o problema dessa cidade não começa pela Câmara?

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito é um canalha, não fez nada em Itaipuaçú...Fora safado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.