"Chupa-Cabra" é descoberto dentro de Caixa Eletrônico em Itaipuaçu

Maricá, 1/2/2012 - Hoje, pela manhã, num caixa eletrônico do Bradesco instalado no centro comercial do Barroco, em Itaipuaçu, um dispositivo conhecido como "chupa-cabra" foi descoberto por um morador quando o mesmo realizava uma operação de saque.

Segundo o cabo Flávio Silva do DPO de Itaipuaçu,  o dispositivo era composto de duas câmeras direcionadas ao teclado e à entrada dos cartões.

A perícia foi realizada no local, pela Polícia Civil, no qual detectou-se 3 horas de gravação e estima-se que vários clientes podem ter sido lesados pelos supostos golpistas.

Logo após a realização do trabalho dos peritos, o dispositivo foi levado para a 82ª DP, onde foi registrada a ocorrência.

O equipamento usado pelos golpistas
Foto: Romário Barros / Lei Seca Maricá

Comentários

  1. Fúncionarios Públicos do RJ q foram obrigados a migrarem para o Bradesco podem contar com um novo serviço em Itaipuaçu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.