Dois motociclistas batem de frente em Itaipuaçu

Itaipuaçu, 25/2/2012 - Mais um acidente violento na estrada de Itaipuaçu, nesta noite de sábado (25),  envolvendo dois motociclistas que se chocaram  de frente, próximo à Poti Madeiras.

O fato aconteceu por volta de 23 horas, ainda no horário de verão, quando o entregador de farmácia e mototaxista Fábio Silva de Araújo, de 25 anos, pilotando uma moto Yamaha 125 YBR vermelha, vindo do Barroco, se preparava para deixar a via principal e entrar numa rua à sua esquerda.

No entanto, naquele momento, vinha no sentido contrário e em alta velocidade, Ivonaldo Santos Marques, de 37anos, também na sua moto, uma Honda Titan preta de 150 cilindradas, que não viu Fábio, devido à, segundo informações de testemunhas, intenso movimento de carros na pista que trafegava naquela hora, e chocou-se de frente com ele.

Os dois, após a batida, ficaram estendidos no chão, ambos com suspeita de fratura no fêmur, à espera da ambulância do SAMU, que chegou rapidamente ao local do acidente. Um carro Patamo da Polícia Militar, comandado pelo Sargento Vieira também esteve no local e procedeu com o registro da ocorrência.

Os acidentados foram levados pela ambulância para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

A motocicleta de Fábio ficou com sua frente bastante avariada

A Moto de Ivonaldo também teve sua frente bastante destruída



Comentários