Luau no Barbatana foi show!

Na sexta-feira passada (20), aconteceu mais um "luau" na praia de Itaipuaçu, nas areias do quiosque Barbatana, regado à muita diversão e boa música. O bom público que compareceu ao evento pôde curtir uma noite de céu estrelado, à beira mar e com fundo musical ao vivo.

Muitos grupos de amigos, jovens e casais chegaram ao Barbatana por volta de 23h. Quando a cantora Jack Rocha, com seus músicos, subiu no palco, à meia-noite, as mesinhas charmosas em plena areia da praia, iluminadas com pingos de tocha, já estavam quase todas ocupadas.

A madrugada transcorreu tranquila, num ar quase caribenho, no evento diferente e muito agradável. O lugar, que vem sofrendo reformas, há algum tempo, está ficando muito lindo, com ambientes aconchegantes e muito bem decorados.

Segundo informa João, o proprietário do Quiosque, haverá uma nova pausa, porém curta, para a conclusão definitiva das reformas, voltando com os eventos logo em seguida.

O itaipuaçu Site parabeniza João e toda a sua equipe, principalmente Vander, "Dervan", e Diogo, responsáveis pela produção musical do evento.

Confira as fotos a seguir:









Comentários