Madonna estará em Maricá na festa de aniversário da cidade



Sátira na Web / Humor - Os secretários de Turismo e de Cultura estão preparando, por ordem do prefeito Washington Quaquá, um mega show, no dia 25 maio, na Praça Orlando de Barros Pimentel, em comemoração ao 198º aniversário de Emancipação Político Administrativa da cidade de Maricá.

O evento contará com a presença da Pop Star Madonna que deverá dar uma canja no intervalo do show da excelente cantora, local, Jô Borges. A verba de 79 mil já foi liberada em ata de registro de preços para contratação dos banheiros químicos, numa disputadíssima licitação através de carta-convite.
Durante sua visita à cidade, Madonna ficará hospedada na residência oficial do prefeito e já estão sendo feitos os preparativos para receber a ilustre visitante, que deverá dividir um quarto com a filha do ex-presidente Lula, Lurian, ex-hóspede do palácio municipal durante o último carnaval. 
Em entrevista à nossa equipe de reportagem, por telefone, a primeira dama, nos confidenciou que está excitadíssima em receber a pop star e, segundo ela, a sua maior preocupação é com relação ao cardápio a ser servido durante os dias em que ela ficará hospedada em sua casa. 
Aconselhada pela sua amiga íntima, Maria Helena, também conhecida como Lady Kate, mandará servir um pato ao tucupi, mas o seu maior problema com esse prato é em relação à inexistência do tucupi em Maricá. "O pato eu já tenho lá no terreiro", confirmou. 
O Prefeito, por sua vez, determinou aos seus secretários que não meçam esforços para fazer desse evento o maior e jamais visto e realizado em Maricá. 
Falando à nossa equipe de reportagem, como sempre via SMS, o prefeito declarou que já está de "saco cheio" desses eventos mambembes na cidade. Perguntamos a ele se a contratação de um show dessa magnitude não iria dar muita despesa à prefeitura, o que prontamente rebateu dizendo que Maricá é uma cidade rica e que esse ano a arrecadação será superior a 300 milhões de mumbucas, sem contar com os royalties do petróleo. “Tenho que gastar para fazer jus ao bom povo que aqui governa! se eu não gastar, meus opositores irão dizer que eu não estou fazendo nada pela cidade e, com certeza, irão dizer, também, que eu sou ladrão e corrupto e outras injustiças desse gênero”, declarou.

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.