Prefeito de Maricá será processado por ex-secretário mais uma vez

Alvo de vários inquéritos abertos pelo Ministério Público Estadual, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT) passou por maus momentos na inauguração do Terminal Rodoviário, em Itaipuaçu, no último sábado. O chefe do Executivo foi obrigado a assistir o protestos de moradores, munidos de faixas e cartazes, criticando duramente a sua gestão.

Em seu discurso, o prefeito acusou os manifestantes de pertencerem à oposição e os chamou de mal educados. Quaquá também não poupou críticas ao ex-secretário municipal de Transportes, Ricardo Vieira Ferreira, demitido em 2009. “Eu não cobro educação de quem é pago para ser mal-educado”, declarou o prefeito.

Por sua vez, o ex-secretário disse não ter ficado espantado com a reação do prefeito de Maricá. Segundo Ricardo Vieira Ferreira, Washington Quaquá está furioso com ele por causa das denúncias feitas por ele contra a administração petista. “Mais uma vez, o prefeito Washington Quaquá me acusou de cometer crime de prevaricação (praticado por funcionário público contra a Administração Pública), alegando que eu protegia uma empresa de ônibus. Por isso, iniciei três processos criminais contra ele. Agora ele inovou ao afirmar que me chamou ao seu gabinete e perguntou porque eu não estava multando as empresas de ônibus. Isso é uma mentira e nunca ocorreu. A verdade é que ele está furioso comigo por causas das denúncias que vem fazendo desde 2009 e me atacou mais uma vez. Por isso, vou processá-lo mais uma vez. Foram sábias as palavras dele quando me exonerou afirmando que era incompatível com a sua gestão. Realmente sou incompatível com este governo repleto de atos fraudulentos e suspeitos”, declarou Ricardo Ferreira Vieira.

Fonte: O São Gonçalo

Comentários

  1. É uma pena que estes inquérito demorem tanto a serem julgados, acabando naquela famosa pizza que todos nós amargamos em comer ....

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, esse Ricardo vieira também está de palhaçada só porque não mama mais na teta da prefeitura fica criticando o prefeito. Só falta agora o outro secretario o que acabou de ser exunerado da Defesa civil conhecido como jeferson se junta a ele também! Me desculpe mas nessa atitude ai o prefeito não esta errado. Como diz a biblia é preciso separar o joio do trigo!! Parabéns para o prefeito. Eduardo Figueiredo de itaipuaçu. Peço ao site que publique o meu comentario.

    ResponderExcluir
  3. MARCELO, CLIQUE NO LINK ABAIXO E ME DIGA SE O PREFEITO NÃO ESTÁ PRECISANDO COBRAR EDUCAÇÃO DE SECRETÁRIA

    http://folhademiguelcouto.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. Fala sério! Um anonimo defendendo o prefeito,deve esta mamando nas tetas da prefeitura. E isso mesmo Ricardo Ferreira , coloca o caso em frente. Quem é ele para cobrar educaçao a alguem , se ele proprio ja e um mal educado. E lembre-se ja faz dois anos que a ponte da mombuca caiu, e ate agora nada, aí vai fazer uma porcaria para dizer que fez, tudo para ganhar voto.Temos que fazermos protesto de campanha para a eleiçao com faixas de todos os lados FORA QUAQUA + quatro anos o povo nao vai aguentar.

    ResponderExcluir
  5. Não amigo(a), eu só acho que o Ricardo não está em uma posição confortavel para falar mau do prefeito. E também não estou mamando na teta da prefeitura, temos que ser inteligentes ao ponto de entender que existem pessoas que se aproveita de certas situações para se promover politicamente! E nossa cidade no momento não precisa desse tipo de gente, e só agente parar e analizarmos o cenario politico da nossa cidade. Os politicos que estão em evidencia são exatamente os que falam mau do prefeito e se analizarmos as historias deles no cenario politico da nossa cidade veremos que ambos tem suas imagens manchadas. Desses nenhum deles tem moral para sequer levantar uma suspeita de corrupção do atual prefeito. Isso do sr Ricardo não passa de uma jogada politica e nós não podemos ser idiotas e acreditar em uma jogada dessas!! Eduardo Figueiredo

    ResponderExcluir
  6. SEM OBRAS SEM VOTO!!! FORA QUAQUÁ.

    ResponderExcluir
  7. RICARDO VIEIRA É HOMEM QUE TEM VERGONHA NA CARA. ALIÁS, QUANDO O PT VIROU PODER, QUEM TINHA VERGONHA NA CARA SAIU. O PREFEITO QUE ESTÁ AÍ FOI PEGAR O "JOIO" EM OUTRAS CIDADES A MANDO DO ZÉ DIRCEU, PRA EXECUTAR UMA CARTILHA. Á POPULAÇÃO ESTÁ ACORDANDO A TEMPO! QUEREM LOTEAR A CIDADE EM FATIAS DE MERCADO PRA BOTAR CONSULTORIA E ETC. ENQUANTO ISS, MIL LICITAÇÕES E DISPENSAS E INEXIGIBILIDADES E "URGÊNCIA" COMO NO CASO DO HOSPITAL... ESSA TÁ MANJADA DEMAIS!

    ResponderExcluir
  8. Querem transformar Maricá em Macaé! Não queremos estaleiro! Queremos ciclovias, pousadas, turismo, ar puro, tranquilidade. Doze mil empregos vai atrair desempregrado até da Venezuela. Juro, já vi um homem com boné do Sem-Terra, no ônibus, fazendo um monte de pergunta para os passsageiros...

    ResponderExcluir
  9. Viva Ricardo Vieira e Tiago Rangel! Se temos alguém que está denunciando e enfrentando desde o começo, são esses dois! Deus abençoe e guarde vocês dois!

    Pr. Manturo Jr.

    ResponderExcluir
  10. A nossa cidade está passando por um momento de transformação, e não estamos prestando a devida atenção no que está acontecendo. Porque ao invés disso estamos dando ibope para coisas que não vão dar em nada, tem gente trabalhando ai sem ser notada, hoje maricà tem um representante na alerj. O deputado Hélcio Angelo. E muitos não sabem disso porque estamos sendo sufocados com as informações que QuaQua està roubando etc e tal. Não cabe a nós ficarmos no meio desse fogo cruzado, a nossa resposta tem que ser nas urnas! Deixamos a parte investigativa para o MP e os nossos vereadores se é que "temos" né!! Eduardo Figueiredo

    ResponderExcluir
  11. Falando em Helcio Angelo, cade o meu dinheiro da campanha para deputado, que eu trabalhei e nao recebi? pARECE BONZINHO ,mas e outro do mesmo saco. O melhor é anularmos o voto! Ainda pedem para renovarmos. Como? Ja sao todos velhos na politica, só se colocarmos um de vinte aninhos! RS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Sr. Eduardo Figueiredo, esse é o seu ponto de vista. Cada um tem o seu. Vai depender de que ponto você está. Por exemplo, o estaleiro de Jaconé não vai ser bom negócio pra Maricá, pois isso aqui vai virar Macaeguaçu (mistura de Macaé com Nova Iguaçu). Se o senhor chama de "transformação" a favelização que já ocorre da cidade com crescimento desordenado, então tá bom... Agora, se vc vai ganhar uma fatia de mercado ou cargo na PMM, aí são outros quinhentos

    ResponderExcluir
  13. Onde foi parar o caso ROSANA-LUMAR? Maria Helena tinha posto uma funcionária ROSANA que estava fazendo esquema com endereço "laranja". Senhor, eduardo fifgueiredo, não adianta tapar o sol com a peneira. Temos que investigar tudo o que foi denunciado. Quem não deve não teme. Por que o prefeito abafou a CPI?

    ResponderExcluir
  14. Os dois que denunciam o prefeito desde o começo, se se candidatassem a vereador, com certeza ganhariam. Pois, bem, não serão condidatos. Mais uma prova de que não estão se aproveitando pra se promover. Agora, outros, que ficaram em cima do muro até pouco tempo... é quase certo que aparecerão pedindo votos! Ricardo e Tiago, parabéns por não se tornarem "políticos", porque pra ser político e estar no PODER é preciso ser necessariamente ladrão, desonesto, safado e corrupto. Se não for, não chega lá. Se chegar, sai à força como o JANGO...

    ResponderExcluir
  15. temos que reconhecer que por mais que criticamos, a obra feita em Itaipuaçu está ficando muito boa, no começo eu achava que ia ficar uma merda, mas no entanto agora vejo que Itaipuaçu mudou de cara... não sou Quaqua, mas a obra está ficando muito boa... aumentou o movimento em nosso comercio.

    ResponderExcluir
  16. Hahaha, essa é boa. A mim o Quaquaá não engana com essa obrinha de fachada eleitoreira. Segundo declarações do próprio engenheiro da obra ainda faltam mais 2 camadas de asfalto. Deixa cair aquela chuva pra gente ver ...

    ResponderExcluir
  17. ESSE PAPO DE "NÃO SOU QUAQUÁ, MAS A OBRA ESTÁ FICANDO MUITO BOA..." É CONVERSA PRA BOI DORMIR. É UMA NOVA FORMA DE PROPAGANDA ELEITORAL BEM SUTIL...

    ResponderExcluir
  18. Eduardo, leva a mal não: Saude uma merda, educação mais ainda, quaqua com 16 processos nas costas, um dos PIORES indices segundo o FIRJAN. Vá mamar na teta de outro! FORA QUAQUA!

    ResponderExcluir
  19. Quaqua,secretarios de outros estados, vereadores burros e corruptos,se conseguirem se reelegerem é porque o povo tambem é burro e corrupto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.