PPS declara apoio à candidatura de Marcelo Delaroli

Em reunião realizada nesta sexta-feira, o Vice-Presidente do PPS, Fábio Garcia (Fabinho do PPS), declarou que, daqui pra frente, ele e mais nove dos doze candidatos a vereador do partido, darão apoio à candidatura de Marcelo Delaroli.

Fabinho do PPS
O apoio firmado visa fortalecer ainda mais a coligação "Pelo Bem de Maricá" (DEM, PSB, PR e PSDB) na disputa contra o atual prefeito Quaquá (PT). "Entendemos que somente com a união da oposição poderemos atingir o nosso objetivo que é derrotar o PT nas urnas", declarou Fabinho à nossa equipe.

Já o candidato Marcelo Delaroli, após a reunião que concretizou a sua aliança com os candidatos do PPS, agradeceu o apoio firmado e destacou a importância dessa união que fortalecerá ainda mais a sua candidatura. "Ter o PPS ao meu lado é mais uma prova de que a nossa campanha está crescendo e caminhando, a cada dia, mais forte rumo à vitória."

A campanha de Marcelo Delaroli segue firme na corrida eleitoral. Durante toda a semana o candidato visitou várias comunidades cujos eleitores puderam ouvir e conhecer, com mais clareza, as suas propostas inseridas em seu programa de governo. Como prioridade, o candidato fez questão de sublinhar o tópico relacionado à Saúde que, no seu entender, não assiste à população como deveria, pois investe somente R$ 0,86 /dia por cada cidadão. Além da Saúde, outros itens de grande importância também foram apresentados a essas comunidades, como a educação e o transporte, cujos projetos elaborados visam dar mais qualidade de vida aos moradores.


Comentários

  1. Marco Antonio Barbosa Silva27 de agosto de 2012 às 18:32

    Gostaria de parabenizar o Ilmo. Sr. Vice-Presidente do PPS, Sr. Fábio Garcia, por tão oportuna decisão, o que demonstra sua força de liderança junto ao PPS, exemplo que deveria ser seguido por outros da Coligação Renova Maricá.

    Ressalto que minha opinião, não tem qualquer vinculação ou beneficio pessoal, vejo a decisão como marco da força política do Sr. Fábio Garcia, o que demonstra claramente, que está ao lado do Povo de Maricá.

    Parabéns.

    Marco Antonio B. Silva
    Consultor & Perito Trabalhista

    ResponderExcluir
  2. mesmo assimo Quaquá vai ganhar!! é 13 neles

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.