Prefeitura confirma favorecimento


Barão de Inohan / Pery Salgado - A prefeitura municipal de Maricá confirmou através de placas colocadas em vários lugares do município que está favorecendo a poucos em detrimento de muitos. O condomínio Santa Paula (entidade privada, com CNPJ), foi agraciada com o asfaltamento, segundo informações da própria prefeitura, configurando crime de favorecimento.

Outro crime cometido pela atual gestão, é a volta das placas de propaganda governamental, proibidas pela juiza de Maricá e retiradas das ruas após ação no Ministério Público, o que poderá gerar outra sentença de inelegíbilidade ao prefeito de Maricá, assim como aconteceu com o Prefeito de Niterói, Jorge Roberto Silveira. Desrespeitando a decisão judicial, as placas voltaram com dizeres sobre o que a prefeitura fez, o que não caracteriza propaganda eleitoral e sim governamental.

Além disso, gostaríamos de saber do TRE de Maricá, quando acabarão as farras de placas irregulares, como estas e fazendo apenas um outra pergunta: o TSE e os TREs não proibem placas em praças públicas?

Comentários

  1. IDIOTAS... não asfaltaram porque é PARTICULAR. E no Bairro Itaipuaçu, só existem as Ruas Um, Trinta e Quatro e a Estrada? E as outras Ruas, se é que podemos chamar assim pois estão parecendo mais trilhas, é só para circular as cobras e largatos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.