Presidente da Câmara denuncia que Prefeito favoreceu clube com material de construção

Na pacata e tranquila sessão da câmara legislativa, ocorrida na última segunda-feira, o presidente da casa, Luciano Rangel Júnior, subiu na tribuna e fez grave denuncia contra o prefeito petista de Maricá, Washington Quaquá.

Segundo ele, o prefeito teria doado materiais de construção a um clube do bairro Guaratiba, por ocasião de sua recente visita àquela comunidade em busca de votos. confira no vídeo, a seguir:

                             

Comentários

  1. E a justiça já foi acionada?? Isto é mais do que suficiente para confirmar uso da "máquina administrativa" nesta campanha..E o povo vai continuar parado, inerte, vendo a banda passar??
    Cadeia nele..Este é o tempo de denunciar..Aliás, não consigo entender a nossa Justiça Eleitoral. Um servidor comum, tem que abandonar suas atividades para concorrer. Se é policial, se é professor, se é secretário de governo..Por que o Prefeito não precisa abandonar o cargo?? Aí ele aproveita para usar a maquina administrativa, com obras aqui e ali, para mostrar serviço a população. A desculpa é que ele faz a obra mas não pode inaugurar. E daí, a propaganda não é a inauguração e sim o movimento criado pela obra diante da população. Só o povo nbas ruas pode acabar com esta safadeza.

    ResponderExcluir
  2. A observaçao é absolutamente coerente e procede, pois TODOS os candidatos deveriam ser tratados da mesma forma quando ocupantes de cargos no executivo! É mais que evidente a utilizaçao de recursos - humanos, financeiros e administrativos - municipais na campanha de reeleiçao nesses casos.
    Pode-se compreender a exceçao quanto a Vereadores em mandato, posto que nao lhes é dado acesso a recursos do executivo e aqueles de que dispoem na Camara sao limitados e fiscalizados pelo proprio Regimento Interno da casa, fazendo com seu unico diferencial de campanha seja a tribuna da propria Câmara que poucos usam por absoluta falta de condiçoes (talento, oratória, conteúdo, etc..). Está mais do que na hora de acabarmos com essas extemporaneidades políticas, essas liberdades e fisiologismos que favorecem uma camada podre de usurpadores do erário!

    ResponderExcluir
  3. Com uma reverencia ao marica.com.br. territorio livre por sua imparcialidade e serviços prestados a mais de 10 anos, ao lado do nome MariCaosTotal proponho MariCanaMais. !.. De um lado ou coloca esta quadrilha em cana ou ficam todos expostos ao poderio dos Pé de Cana ou dos Quero Mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.