Vereador da bancada governista faz críticas ao Secretário de Transportes

O vereador Ronny (PPL) abriu o verbo na sessão desta segunda feira 13 de agosto. Nem ele que faz parte da base go governo aguenta mais tanto descaso com a vida humana em Maricá.
Cansado de pedir e não ser atendido, disparou sua metralhadora giratória com toda a razão, em direção do secretário de transportes Ronny Peterson.


Pedindo providências urgentes ao líder do governo, este ao ir à tribuna, se solidarizou com o vereador Ronny e confirmou o descaso nesse setor.

Confira as palavras do Vereador Ronny:
“Venho a essa tribuna mais uma vez para pedir uma ação rápida intervenção desta casa de leis e uma ajuda do líder do governo para minhas indicações feitas à essa casa sobre a instalação de redutores de velocidade em frente ao colégio Maurício de Carvalho na estrada do Boqueirão. Acabei de passar por lá, e ví um gravíssimo acidente com uma senhora que ficou presa nas ferragens do seu carro. Nem sei qual o estado dela, mas foi um acidente horrível.
Venho falando sobre isso aqui há muito tempo, assim como a instalação de quebra molas também em São José do Imbassaí em dois locais.
Já falei com o Secretário de Transportes mas não aguento mais a omissão desse governo com o descaso com a vida humana. Não aguento mais a omissão do Secretário de Transportes, portanto peço a ajuda do líder do governo na intercessão desse problema”.


Em tom de indignação, o Vereador Ronny (PPL) fez uso da palavra na sessão da segunda feira 13 de agosto e abriu o verbo, afirmando que não aguenta mais pedir e não ser atendido. “É demais o descaso com a população de Maricá” falou o Vereador para nossa reportagem, mostrando que suas solicitações datam de 30 de maio de 2011, quando solicitou pela primeira vez a colocação de tachões na rua Palmira de Carvalho em São José do Imbassaí.
Outras duas indicações datadas de 28 de março e 09 de maio do presente ano, solicitam quebra molas em outra rua de São José e na estrada do Boqueirão em frente ao colégio Maurício Antunes de Carvalho, local onde na mesma segunda feira dia 13 de agosto, um grave acidente deixou duas vítimas (ambas de 64 anos), uma em estado gravíssimo.
Este é o teor da indicação:
“Indico na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Sr. Prefeito do município de Maricá, solicitando que interceda junto ao órgão competente, no sentido de providenciar a instalação de redutores de velocidade, bem como melhor sinalização em frente ao Colégio Maurício Antunes de Carvalho, localizado no Bairro Saco das Flores.

Justificativa
Essa solicitação dos moradores é de máxima URGÊNCIA, pois a travessia dos alunos nos horários de entrada e saída desta escola torna-se altamente perigosa, devido a falta de sinalização e pela alta velocidade dos veículos que ali trafegam. Ficam expostos à atropelamentos e outros acidentes, contando muitas vezes com a ajuda de outros moradores para realizarem a travessia.

Plenário Joaquim José da Silva Xavier, 28 de março de 2012
Vereador Ronny Pereira de Azevedo
2º Secretário

Posteriormente fazendo uso da palavra, o líder do governo Vereador Fabiano Horta, se solidarizou com o Vereador Ronny e hipotecou apoio à sua indignação, informando que iria interceder mais uma vez sobre o assunto junto ao órgão competente.
Pela fala do líder do governo, ficou claro que solicitações já foram feitas, mas foram ignoradas pelo Secretário de Transportes Ronny Peterson.

Reportagem e fotos de Pery Salgado - Barão de Ihohan

Comentários

  1. Das duas uma, ou a incompetência do Prefeito foi reconhecida por seus vereadores cupinchas, o que seria muito bom; ou o Rony e o Fabiano estão sentindo a revolta do povo de Maricá e estão querendo fazer o nome, levantando-se contra o prefeito para ficarem bem com a população...Se eles reconhecem o descaso deste governo fajuto agora, na véspera das eleições, quando o salafrário esta fazendo alguma coisa, por que não viram isso há mais tempo??? Aí sim, poderiam pular fora do barco e serem reconhecidos pela população como homens probos. Fazer isso agora, é bom, mas não livra a cara deles, afinal, mesmo reclamando e reconhecendo a inoperância continuam no barco com o prefeito corrupto..De qualquer forma, é bom o povo saber do que está acontecendo na cidade. Até os vereadores do Qua quá, reconhecem a sua incompetência..Aleluia!!!!

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITO!!!
    ISSO É PURA ARMAÇÃO, SÃO OS 2(DOIS) VEREADORES MAIS SAFADOS...
    ESSE FABIANO HORTA, É O MAIOR FANTOCHE DO QUAQUA...
    SE O QUAQUA, MANDAR ELE COMER M... ELE COME.
    VAMOS ABRIR O OLHO COM ESSA GALERA DE ATORES DA POLÍTICAS, ELES DEVERIAM ESTÁ NA GLOBO.OU NA CADEIA!!!!
    RENOVAÇÃO 100%

    ResponderExcluir
  3. Quem diria !.. Até parece, que nos ultimos quatro anos o vereador Ronny, subiu a tribuna para defender interesses do Cidadão e do Municipio, cobrando providencias de quem ele proprio alimentava. Petralhas !...

    ResponderExcluir
  4. VERDADE DO MAR !...Quando os ratos começam a abandonar a embarcação é que ela esta prestes a afundar!...Ou melhor afundando!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.