Jhale Jamal encanta Niterói em show beneficente

Com uma performance graciosa e exuberante a professora e bailarina da dança do ventre, Jhale Jamal, realizou neste sábado, dia 1º, no teatro Antônio Callado, em Niterói, o grande espetáculo "Divas da Dança do Ventre".

Além da presença de um bom público e a participação de suas belíssimas alunas da Fundação Leão XIII, o evento, que também marcou o lançamento da grife Arella Parvaneh com um lindo desfile de figurinos de dança do ventre, contou com o brilho e a beleza de grandes bailarinas de Niterói. 

O espetáculo foi beneficente, com entrada de 1kg de ração para cão e gato. As rações arrecadadas serão entregues a um abrigo que cuida de animais abandonados. 

Este foi o terceiro evento realizado pela professora Jhale Jamal em prol da causa dos bichinhos que foram abandonados.


Comentários

  1. Foi um lindo evento!!!!Parabéns as minha alunas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao amigo Editor e Jornalista Marcelo Bessa pela excelente cobertura e divulgação deste belíssimo trabalho que a muitos anos vem sendo realizado pela talentosa professora e bailarina da dança do ventre Jhale Jamal, esposa do nosso amigo ambientalista Gerhard Sardo. Parabéns a todas as Bailarinas que estiveram presentes, e parabéns também ao lançamento da grife Arella Parvaneh que puderam abrilhantar este importantíssimo evento.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o lado bom de Maricá!

    Nesse caso o mérito fica para uma mulher que dedica parte de seu tempo para estimular a autoestima e mostrar a beleza de suas semelhantes. De quebra, a sociedade toma conhecimento de mais um serviço oferecido pela Fundação Leão XIII a população de Maricá.

    Parabéns pra você Jhale e para suas alunas! Parabéns pela reportagem Marcelo!

    O vigilante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.