Marcelo Delaroli assume compromisso de dar continuidade às obras em benefício da população


Candidato promete revisão do valor da taxa de iluminação pública


Stella Mariah - A população de Maricá pode ficar tranquila que as obras e os projetos sociais que estejam sendo feitos na cidade, com responsabilidade e atendendo as necessidades do povo, serão continuadas. Este foi o compromisso registrado no cartório pelo candidato Marcelo Delaroli.

Precisamos mudar a atual administração e dar um choque de gestão na Prefeitura, mas a população não será, mais uma vez, a grande prejudicada. Vou dar continuidade aos projetos que realmente sejam feitos em benefício dos maricaneses” destaca Delaroli sobre os boatos que estão sendo espalhados na cidade de que ele, ao ser eleito, acabaria com todos os projetos anteriores.

Como compromissos Marcelo Delaroli destacou que todas as obras que foram iniciadas nesta gestão serão melhoradas e continuadas, bem como os programas sociais que atendem a população. Ele ressaltou também que vai rever os valores da taxa de iluminação pública, que hoje é a mais cara do Estado do Rio de Janeiro. Delaroli disse que os servidores públicos receberão atenção especial, que todos os itens do seu Plano de Governo serão realizados e que terá como meta inicial os projetos das áreas de saúde, educação, fornecimento de água, coleta de lixo e tratamento de esgoto.

Ás vésperas das eleições vemos algumas obras sendo realizadas, sem nenhum compromisso com a qualidade, os preços e o bem estar da população. Vamos trabalhar com honestidade e transparência no uso do seu dinheiro. Temos que fazer mais para atender as necessidades da população” lembrou o candidato.

Comentários