Professores e funcionários da 'Casa da 1ª a 3ª idade' estão sofrendo coação

Da redação - Segundo informações e denúncias de frequentadores do projeto criado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos, denominado "Casa da Primeira a Terceira Idade", a coordenadora Maria Cristina (foto), candidata a vereadora pelo PT, conhecida como Cris, está coagindo os professores dos cursos e demais funcionários do projeto a votarem nela e no prefeito, para que o projeto continue e eles possam manter os seus empregos.

Voto Pressão

O projeto, inaugurado no início do mês de abril deste ano, funciona numa casa situada na rua vinte sete do bairro jardim Atlântico, em Itaipuaçu, e oferece aos jovens e idosos diversos cursos gratuitos, entre os quais, inglês, francês, dança cigana, dança do ventre, dança de salão, yoga, reiki, teatro, música, e outros.
Casa da 1ª a 3ª idade

Por ocasião do lançamento de sua candidatura, a coordenadora do projeto realizou uma festa em sua residência com a participação dos professores e alunos, na qual já anunciara a necessidade dos votos de todos.

Recentemente, segundo algumas denúncias enviadas a nossa redação, os professores, que recebem salário mínimo fixo, estão sendo obrigados a fornecer os números dos seus títulos eleitorais, além dos números das respectivas zonas e seções.


Comentários

  1. Bom, primeira questão: Quem paga aos "funcionários"? Se é projeto tem período determinado de início e fim... De onde está vindo esse dinheiro? Curso ou ificina? Tudo muito estranho!!!! Vale averiguar melhor essas questões!

    Marcelo Correia

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo. alias eu já sabia q esse projeto tinha intenções eleitoreiras. tenho amigos q trabalham la dentro e tudo isso é verdade! além deles trabalharem em itaipuaçu tbm tem q ir em maricá na casa de lá. mas 7 de outubro a senhora vai ver...

    ResponderExcluir
  3. TEM Q INVESTIGAR SE ESSA CASA NÃO FOI DESAPROPRIADA COMO FIZERAM COM UM SENHOR Q TINHA UMA CASA LÁ NO RECANTO EQ ELES ALUGARAM PRA FAZER UMA ESCOLA E DEPOIS ACABARAM DESAPROPRIANDO ELA.

    ResponderExcluir
  4. Este é o governo do "COMPRA TUDOS". Mas tenha certeza de que não compra a todos. Temos em Maricá, homens, mulheres e jovens sérios, que não se vendem. A pressão está sendo grande, mas ai vai um aviso: Ninguém sabe em quem vc votou. Vá para a urna sem medo, vote contra este desgoverno e fique com a consciência tranquila. Por favor, deixe dna. Cris desempregada. ela não merece ser vereadora. Chega de sermos tratados como escravos. Vc. não tem que votar em A ou em B sob ameaça de perder o seu emprego.. Isto é retrocesso ao seculo XVIII. "Já raiou a liberdade no horizonte de Maricá." Vote consciente::Diga não a QUAQUA.

    ResponderExcluir
  5. Anômino disse...

    Eu nunca vi na minha vida, sou nascido e em Maricá e aqui resido a mais de 60 anos, tamanha falta de responsabilidade. Maricá teve nesse desgoverno 04 anos de RETROCESSO. Por muito menos o Prefeito de Guapimirim foi para a cadeial. Onde está a justiça? Ele pinóquia não pode continuar impune mesmo sendo do PT. Cadeia nele.
    13 de setembro de 2012.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.