Quaquá dá calote nas equipes de campanha de Itaipuaçu

A moradora de Itaipuaçu, Jamila Adriana, uma das integrantes da equipe local de campanha pela candidatura do prefeito Washington Quaquá (PT) à reeleição, procurou a nossa equipe de reportagem neste sábado (22), pela manhã, para denunciar o fato de que o prefeito está deixando de pagar as 'meninas das bandeiras' e o pessoal que trabalha nos carros de som, em Itaipuaçu.

De acordo com a denúncia, segundo Jamila Adriana, que atuava como "bandeira" nas imediações da praça do DPO no Barroco, tanto ela e as outras meninas quanto o pessoal que trabalha nos carros de som, ambas as equipes não recebem há um mês o correspondente ao que teria sido tratado com a coordenação do PT no valor de R$ 300,00 por quinzena em troca de oito horas diárias de trabalho, de segunda à sábado, até as eleições.

Além do não pagamento devido, Adriana denunciou também a falta de condições mínimas para o trabalho, no qual caracterizava-se pela incumbência de permanecer praticamente o dia inteiro, de 9 às cinco da tarde, debaixo de sol escaldante, movimentando as bandeiras do partido. No entanto, os coordenadores do PT não forneciam água e nem as passagens para o transporte.

Confira a íntegra da entrevista com a denunciante, no vídeo a seguir:

                           

Comentários

  1. Isto acontece muito principalmente no PT.Tem ter atenção se os "COORDENADORES" não estão comendo (embolsando) o dinheiro porque Ladrão que rouba Ladrão tem 100 anos de perdão.A melhor resposta é dia 07/10, mandar o "PATO" para o inferno.Depende somente de nós.

    ResponderExcluir
  2. Jamila Adriana se vc fosse moradora e tivesse personalidade, nunca iria trabalhar pra esse corrupto,gastou sola de sapato para eleger esse imbecil por R$600,00. vc não pensou nos 3 ultimos anos.Qual é? trocar sua moral por essa quantia
    Bem feito... vai defender corrupto, ladrão

    ResponderExcluir
  3. Jamila, não é bem feito não. É mal feito. Pessoas nas eleições, buscam ganhar um salário trabalhando com dignidade e o mínimo que se espera é que o contratante, trate com seriedade o contrato de trabalho feito. É certo que não dá pra confiar..Vc confiou..Agora é tempo de denunciar mesmo, de cobrar...O que ele fez com voces é o mesmo que faz com o povo. Trata uma coisa e faz outra..Salafrário, ladrão e aproveitador de mão de obra escrava. Povo de maricá, está na hora de livrar a cidade deste crápula. MARCELO DELAROLI 25 NELES!!!

    ResponderExcluir
  4. CAROS VIZINHOS,
    CHEGOU A HORA. O ASFALTO DA RUA 35 JARDIM ATLÂNTICO, É PARA CONSEGUIR VOTOS. SE QUAQUÁ E SUA GANGUE FOR REELEITO AS OBRAS VÃO PARAR. OLHO VIVO, NÃO VAMOS NOS DEIXAR ENGANAR. FORA QUAQUÁ! FORA QUAQUÁ!
    Anônimo.

    ResponderExcluir
  5. A obra da 35 é uma aberração! Tudo desnivelado, uma calçada mais larga do que a outra, uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa pessoa foi demitida e esta agindo de ma fé! Não sabe nem denigrir a imagem dos outros!

    ResponderExcluir
  7. O pior é que esses pilantras servem de argumento para gente reacionária que já combate o PT simplesmente porque sim, sem precisar de embasamento. Deveriam ser expulsos do partido, por explorar mão-de-obra em campanha e por quanto mais.

    ResponderExcluir
  8. Apoiar o Quaquá tem mais é que levar calote mesmo , aposto que te prometeu emprego na Prefeitura também ! Só lamento :)

    ResponderExcluir
  9. oriento a voces que foram enganadas a irem na delegacia fazer um registros e as idosas tabém façam uma registro só.com o B.o nas mãos procurem o ministério publico e a imprensa.

    ResponderExcluir
  10. ´E TEM GENTE QUE AINDA DEFENDE ESTE NOME DE QUAQUÁ, SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER, OBRAS ELEITOREIRAS, MAL FEITAS, E CAD~E A PESQUISA QUE ELE FEZ ATRAVÉS NA MARICAJÁ, FOI REGISTRADA NO TRE E NÃO PODE SER MODIFICADA. ORA SE EU SOU CANDIDATO A PREFEITO E PEÇO PARA FAZER UMA PESQUISA ELEITORAL, E DIGO QUE ESTOU NA FRENTE, E A PESQUISA FOI PRODUZIDA, E SE ELA CONTER OS DADOS QUE CONFIRMAM A MINHA POSIÇÃO, EU IRIA ESTAR SOLTANDO FOGOS E A DIVULGARIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA ACABAR COM OS MEUS ADVERSÁRIOS, MAS O QUAQUÁ NÃO FEZ ISTO, O QUE DEIXA NO AR, QUE O RESULTADO NAO FOI O ESPERADO, E QUE O QUAQUÁ NÃO ESTÁ BEM NAS PESQUISAS, PORTANTO, MARICÁ IANDA TEM UMA CHANCE DE SOBREVIVER A MÁ ADMINISTRAÇÃO DO PT E DO QUAQUÁ.
    JÁ IA ESQUECENDO, O TAL MARCELO SERENO, QUE FOI SECRETÁRIO EM MARICÁ, SECRETÁRIO DO GABINTENE DA CASA CIVIL, AONDE O CHEFE DE QUADRILHA JOSÉ DIRCEU, QUE ESTÁ PRESTES A SER CONDENADO PELO STF, NO PROCESSO DO MENSALÃO, VEJAM OS SRS, ESTÁ CANDIDATO A VEREADOR NO RIO DE JANEIRO, AGORA ADVINHEM AONDE ELE ARRANJOU DINHEIRO PARA A CAMPANHA, AÍ CLÁUDIO RAMOS, PEÇA UMA AUDITORIA AO TCE NA PASTA DESTE SENHOR, E VC FICARÁ ASSUSTADO COM OS DESVIOS QUE LÁ TAMBÉM OCORRERAM, QUE CONHECER ALGUÉM NO RIO, SOLICITE A ELE QUE NÃO VOTE NESTE SENHOR .

    ResponderExcluir
  11. Ué, não é da militância petista que o Sr. Rui Falcão tanto fala, e que farão a diferença nas próximas eleições?
    a verdade é que de uns 20 dias pra cá as ruas foram invadidas por gente balançando bandeiras, de todos os partidos, se bem que do PT tem bem mais.
    Além de mal educados, alguns chegam a bater com as bandeiras nos transeuntes, não passam de desempregados que estão tentando garantir um qualquer no fim do mês.
    Como a oferta é maior que a procura (haja gente desempregada), muitos vão levar banho dos políticos.

    ResponderExcluir
  12. Tá fora do partido por traição e agora cospe no prato que comeu! Que peninha!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.