Recurso deferido põe Ricardo Queiroz novamente na disputa

Foi confirmado nesta terça-feira (11), pelo TRE-RJ, por unanimidade, o deferimento do registro de candidatura do ex-prefeito de Maricá, Ricardo Queiroz, através de sentença proferida pelo Juiz Pietro Antonelli, contrariando a decisão, em primeira instância, da Juíza Juliane Mósso Beiruth de Freitas Guimarães.

Por este ato, o candidato Ricardo Queiroz (PMDB), com o seu vice, Carolino (PDT), tornou-se apto a disputar as eleições que se realizarão no próximo dia 7, em outubro, a fim de voltar a ocupar o cargo máximo do poder executivo no município de Maricá.


Comentários

  1. EM POLITICA FICA DIFICIL AGRADAR A TODOS, POREM ACHO QUE TODOS ERRAM E APRENDEM, FACIL É FAZER CRITICAS ,MAS SERIA MELHOR,A POPULAÇÃO AJUDAR A CORRIGIR ERROS E APONTAR SUAS MELHORIAS JÁ QUE SÃO SEMPRE OS MESMOS QUE SE CANDIDATAM OU SE RECANDIDATAM. A PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO DEVERIA SER MAIS ATIVA E MENOS CRITICA E MUITAS VEZES INFLUENCIADA POR MARKETEIROS. OLHEMOS A REALIDADE E ASSIM EXIGIMOS NOSSOS DIREITOS. VOTO É DEFINITIVO E DEPOIS NÃO DÁ PRA RECLAMAR.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo disse, em seu último mandato, que nada faria por Itaipuaçu. Infelizmente ele não cumpriu a promessa e asfaltou com um asfalto de péssima qualidade a Av. Um e a rua 34. A cada chuva surgem enormes crateras naquelas vias. Danifiquei meu automóvel quando cai em um desses buracos, que estava alagado após a chuva.
    Eu não voto em político que não cumpre suas promessas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.