Obra eleitoreira em Itaocaia ainda nem começou


Ainda há resquícios das eleições 2012 espalhados por vários cantos e becos no município de Maricá. Uns deles estão largados, ao relento, por toda a extensão da avenida de Itaocaia, no bairro de Itaocaia Valley, em Itaipuaçu.

Tratam-se de materiais comprados pela prefeitura para o início de mais uma obra eleitoreira no início do período eleitoral: a pavimentação da, até então estrada, avenida de Itaocaia que, infelizmente, não vingou.

Milhares de artefatos de concreto que seriam usados como o meio-fio entre o asfalto e a calçada em toda a extensão da avenida encontram-se ainda embalados e espalhados em vários trechos por toda a via.

Hoje, quase duas semanas após o término das eleições, Itaocaia voltou a ser o que sempre foi e o que, pelas vontades do poder público maricaense nunca deixaria de ser, ou seja, aquele bairro descampado, escuro, ermo e inóspito.

Itaocaia foi, durante o último período eleitoral, terrivelmente infestada e acabou sendo infectada pelos inescrupulosos cabos eleitorais dos candidatos corruptos alinhados com o prefeito.

Apesar de Itaocaia  possuir bons sítios, principalmente para veraneio, a maioria da população local nativa é votante, carente e pobre. Qualquer alento, ali, é sempre bem-vindo. O método "compra de votos por dinheiro" acabou sendo a ferramenta principal usada naquela localidade. Assim, o asfalto acabou ficando para uma, quem sabe, outra oportunidade.


Qual fim estaria reservado para esses materiais abandonados?
Teria sido tal obra licitada? Os supostos fornecedores desses materiais teriam passado por algum processo licitatório?

Com a palavra o JOM (Jornal Oficial do Municipio)



Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment