segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Parada Gay em Itaipuaçu, mal organizada, não vingou

Falta de organização e de apoio da prefeitura fizeram com que a 'Parada Gay' realizada na tarde deste domingo, em Itaipuaçu, se transformasse num evento sem o mesmo brilho dos anos anteriores.

Desde o sábado à noite já era previsível a falta de força e de apoio para a realização do evento. A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, além de se abster, ainda limitou a atuação dos LGBTTTs (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, trasgêneros e simpatizantes), cujo tema deste ano é 'Todos Contra a Homofobia', somente a duas quadras na praia, compreendidas entre o quiosque Sobre as Ondas e o Bar Canal.

Diferentemente do ano passado, este ano o comparecimento do público ficou muito aquém do esperado. Nenhum trio elétrico participou do evento e o que serviu para transportar os manifestantes foi o mesmo carro, espécie de bonde antigo, usado na campanha eleitoral de um candidato a vereador, ainda com adesivos do então candidato e do prefeito.

O carro usado na campanha de Aldair e Quaquá virou um antro de perversão .
Vários menores de idade consumiram bebidas alcoólicas livremente.


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.