quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TRE impugna outra pesquisa irregular do PT

Mesmo depois de ter sido proibido pela Juíza Eleitoral de divulgar uma pesquisa irregular durante o último final de semana passado, o PT lançou uma nova pesquisa, também irregular, nas ruas. Desta vez, através da empresa RM Mariath, contendo os mesmos vícios da pesquisa anterior, a qual não há indicação para que possa ponderar o grau sócio econômico e a escolaridade/orientação. Confira, a seguir:

Decisão interlocutória em 02/10/2012 - RP Nº 52472 JULIANE MOSSO BEYRUTH DE FREITAS GUIMARÃES

DECISÃO:

1. Defiro parcialmente o pedido liminar;

2. Determino a notificação dos representados para que se abstenham de divulgar a pesquisa até que seja suprida a ausência do requisito formal exigido no inciso IV do artigo 1º da Resolução TSE nº 23.364/2011; assim como, para que apresentem defesa, através de advogado legalmente habilitado, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas;

3. Quanto à inclusão dos "beneficiados" no pólo passivo, não restou comprovado o envolvimento dos mesmos com a contratação, ou divulgação da pesquisa. Retifique-se a autuação.

4. Após apresentação da defesa, ou transcorrido o prazo sem manifestação, vista ao MPE.

Em 02 de outubro de 2012.

Juliane Mosso Beyruth de Freitas Guimarães

Juiza Eleitoral "

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.