Confusão no PDT de Maricá

Na última quarta-feira (31/10), em reunião do Diretório do PDT-Maricá para "lavar a roupa suja" da campanha, o Vereador Claudio Ramos questionou o presidente do partido, Carolino Santos, pela gestão pessoal e a lamentável condução do partido com as alianças realizadas, invocando mudanças radicais.

O Vereador e demais membros presentes propuseram uma firme reestruturação partidária, baseados na denúncia de que o presidente Carolino, certa ocasião no decorrer da campanha, na calada da noite, sem que ninguém da Executiva tivesse conhecimento, elaborou uma "Comissão Provisória" familiar. Esse tema gerou uma acalorada discussão entre os presentes diante da absurda pretensão do mesmo se perpetuar na presidência do partido.

A reunião acabou sendo encerrada com a saída de quase todos os participantes.

Do jeito que as coisas andam, o PDT vai de mal a pior. Inúmeros membros do Diretório declararam que se o Dr. Carolino e seus pares continuarem no comando do partido a debandada vai ser geral.

Com informações do Território Livre.


Previous
Next Post »

13 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment