Correligionários de vereador eleito são flagrados recolhendo instrumentos musicais de igreja evangélica no carro da prefeitura


Funcionários da Subsecretaria Municipal de Energia e Iluminação Pública, que é diretamente ligada ao gabinete do prefeito de Maricá, foram flagrados, no início da tarde desta quarta-feira (31), no pátio de estacionamento de uma igreja evangélica situada na estrada de itaipuaçu, próximo ao Barroco, retirando instrumentos musicais, supostamente cedidos pelo vereador eleito Adelso Pereira, em troca de votos.

Supostos funcionários da Subsecretaria de Iluminação Pública retiram
instrumentos musicais da igreja evangélica na estrada de Itaipuaçu
Não é de hoje que Adelso usa, com a ajuda dos pastores, as igrejas evangélicas para angariar os seus votos. Às véperas das eleições, na manhã do dia 29 de setembro, o prefeito Quaquá e o então candidato a vereador, promoveram um encontro com os pastores e líderes evangélicos de diversas igrejas evangélicas na Comunidade Apostólica Ebenézer, em Inoã. Nessa ocasião, o Pr. Renato Paes disse aos fiéis ali presentes que "Jesus, assim como Quaquá, foi rejeitado até determinado momento, mas passou a ser aceito pelas pessoas garantindo que o mesmo iria acontecer com o candidato petista, e que teria, finalmente, o seu governo aprovado".

Quaquá faz promessa aos evangélicos,
assistido por Zeidan e Adelso
Ainda nesse mesmo evento, o Presidente da AME (Associação dos Ministros Evangélicos), Pastor Vladimir, propôs a todos que ouvissem o prefeito com os corações abertos, sem nenhuma influência da mídia ou de qualquer outro candidato, para que uma cidade melhor possa ser construída.

“Quaquá não se aproveita dos fatos para ganhar mídia, se promovendo em cima disso ou daquilo. Você que é pastor, não esteja interessado em algo para você, mas pense no todo, para que seja realizado um trabalho sério e transformador na cidade”, declarou.

Logo após, Quaquá discursou aos presentes e mencionou uma de suas inúteis subsecretarias criadas no seu governo para angariar os votos, tanto para ele, quanto para Adelso:
Quaquá e Adelso: oração com os
Pastores evangélicos

“Eu vou transformar essa Subsecretaria de Diversidade Religiosa em Secretaria. Vamos escolher um nome juntos para ter um secretário pastor"

Adelso Pereira esteve à frente da Subsecretaria de Energia e Iluminação Pública durante toda a gestão do primeiro mandato de Quaquá, se afastando do cargo em maio para disputar as eleições.

No governo de Ricardo Queiroz, Adelso também foi subsecretário de Energia Elétrica, mas acabou sendo exonerado por suspeitas de cobrar propinas para instalação de luminárias.


Previous
Next Post »

6 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment