Fim de semana de muitos acidentes em Maricá e feridos são levados para hospital de São Gonçalo

Oito acidentes, entre desastres automobilísticos e atropelamentos, em Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro, resultaram na morte de duas pessoas, neste final de semana. O primeiro deles aconteceu sexta-feira, na Estrada de Itaipuaçu, por volta das 19 horas, na altura da curva considerada perigosa em frente ao Planeta das Flores, onde um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo bateu de frente com um carro.

No acidente, Maicon da Silva de Oliveira, de 29 anos, que conduzia o veículo Fiat Siena, ficou preso entre as ferragens e faleceu logo depois a caminho do hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. Mais tarde, às 22 horas, na RJ 106, na subida da Serra do Cala Boca, sentido Niterói, o motorista de um veículo Astra perdeu o controle do carro e acabou batendo em outro veículo, um Gol, deixando uma das ocupantes ferida.

Foto: Divulgação
No sábado, logo na primeira hora da manhã, um homem, identificado como José Carlos da Costa, de 59 anos, foi atropelado na RJ 106, altura do Km 17 em Inoã, por um veículo Fiat Mille, no momento em que atravessava a pista. Segundo informações, José Carlos foi conduzido ao Hospital Alberto Torres, no município de São Gonçalo e seu estado é considerado estável. Ao meio-dia, por causa da pista escorregadia devido à chuva fina que caía, também na RJ 106, altura do Km 29, um veículo Kadet derrapou e foi parar no canteiro entre as duas pistas. Ninguém se feriu. Duas horas depois, mais adiante, na altura do Km 37, outro motorista perdeu o controle do seu carro e foi parar numa enorme vala às margens da Rodovia. Ninguém se feriu, mas o veículo, um Corsa Sedan, precisou de um reboque para ser retirado do valão. Nesse mesmo horário, em Ponta Negra, um motociclista, identificado como Fábio Antunes, de 35 anos, supostamente embriagado, derrapou, caiu e se feriu, sendo levado para o HCML.

Na RJ 114, às 16h, no bairro do Lagarto, um homem, que transitava pelo acostamento da pista, supostamente alcoolizado, foi atropelado por um veículo que fugiu sem prestar socorro. Por sorte, o atropelado, identificado como Luis Carlos Correia, de 29 anos, ficou levemente ferido. Já na RJ 106, ao caiu da tarde, próximo ao Km 16, um senhor de 70 anos, identificado como Jotaci Samuel, foi atropelado por outro veículo e acabou morrendo no local devido a uma forte pancada que afundou o seu crânio.

Com informações da Polícia Militar do Rio de janeiro.


Comentários

  1. Minha esposa tambem já foi atropelada na Rua 34, no Jardim Atlantico, por uma moto que fugiu,, infelizmente não puder fazer mais do que o necessário, pois a moto não tinha placa, fui obrigado a dirigir-me para o hospital Conde Modesto,que agradeço o o quadro de profissionais de medicina, fui muito bem atendido.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, é preciso iniciar uma campanha pra evitar os acidentes que provavelmente acontecerão na estrada de itaipuaçu no verão que se aproxima e principalmente no carnaval 2013.
    A estrada cujas obras não acabaram está se transformando num perigo para os transeuntes.
    Não há sinalização horizontal nem vertical e motoristas tem feito pega à vontade.
    Como não existe hospital na cidade, provavelmente teremos mortes na estrada de itaipuaçu.
    Francisco são bento da lagoa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.