quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Helicóptero cai em Maricá

Marica Info - Na manhã desta quinta-feira (22) um helicóptero caiu nas proximidades do aeroporto de Maricá. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos, a aeronave ficou completamente destruída. A área está isolada.

Um acidente envolvendo uma aeronave de treinamento que ficou totalmente destruída após uma queda no Aeroporto de Maricá deixou moradores das proximidades assustados. 
Os bombeiros foram acionados por um morador da região e foram até o local da queda para realizar os atendimentos necessários.  

Foto: Renan Mendonça / Maricá Info
De acordo com os moradores da região, é frequente o treinamento em voo baixo, inclusive, causando sérios riscos para quem mora nas proximidades.
“ Eles sempre fazem treinamento em voo baixo, poderia muito bem, ter acontecido algo mais grave, ter caído em uma de nossas casas.” Comentou Rodrigo Santos.

A FAB (Força Aérea Brasileira) vai abrir sindicância para apurar as causas do acidente, que acredita-se que tenha sido um pouso de emergência.


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.