João Rock nas paradas de sucesso

A galera jovem de Itaipuaçu está de bola cheia. Graças aos eventos realizados pelo produtor de eventos artísticos e músico, João, da João Rock Produções, divertimento com muita arte e cultura não tem faltado nas noites dos finais de semana em Itaipuaçu.

Depois de já ter trazido, para deleite dos fãs, as melhores bandas "covers" do gênero Pop-Rock, entre as quais, U2 Cover, A-Ha Cover, Nirvana, entre outros, o jovem empresário, que está com a sua agenda lotada até o final do ano, promete ainda trazer grandes atrações.

No último sábado (17), a João Rock Produções realizou um belíssimo evento, inédito na cidade, no local conhecido como "Baixo Itaipuaçu", em frente ao Bar da Andrea, denominado "Rock Girl Festival", no qual participaram várias bandas, entre as quais, Experiência Diluída, Anonymous, Fuzzin, Dominas e a excelente banda local Rocket Princess. Um dos destaques da noite ficou por conta da banda Dominas, formada só por mulheres.

A João Rock Produções atua na área de eventos em Itaipuaçu já há bastante tempo. Além da produtora contar com muitos patrocinadores e apoiadores fiéis, geralmente, seus eventos são beneficentes, os quais são cobrados pela entrada, por cada pessoa, 1 kg de alimento não perecível.

Atualmente, depois de muita batalha, o jovem empresário João Rock conta com uma boa estrutura e fechou um ótimo contrato com o Casarão da Costa Verde, que fica em frente à lagoa e ao lado do CEI, para a realização dos eventos.






João da 'João Rock Produções'
As próximas realizações já estão programadas. No próximo dia primeiro de dezembro, Heavy Metal Fest e, na semana seguinte, a Festa Ploc, na qual a grande atração será a banda U2 Cover, que esteve na cidade no início do ano e fez muito sucesso. Ambos os eventos serão realizados no Casarão da Costa Verde e todos já estão convidados.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente. A mesa com 4 lugares custa R$ 30,00 e o convite individual R$ 10,00. Maiores informações pelo telefone 7529-0690.


Comentários

  1. Excelnte o evento ROCK GIRLS FESTIVAL que mesmo com um tempo ruim a galera compareceu e fizeram a sua parte com muita agitação.
    Fica a dica João, a galera apoiou o festival e com certeza espera outras edições...eu espero.
    Nilton Esqilo da THOBY DISTRO.& PROD.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, realmente muito bacana o evento, curti tocar e vou no próximo! Pena que minha namorada não tá tão gostosa como ela realmente é, nessa foto! hahhahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Esse vai longe !
    Com tanto entusiasmo em proporcionar cultura e motivação para o povo de itaipuaçu.
    Tenho as melhores expectativas sobre o sucesso a se realizar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.