sábado, 3 de novembro de 2012

Músicos de Maricá estão sem receber da prefeitura há 2 meses

"Sob o Céu, sob o Sol de Maricá". Este é o nome do projeto criado no início do ano, logo após o carnaval, pela Prefeitura de Maricá sob a tutela da Secretaria de Municipal de Turismo como sendo uma das ferramentas estratégicas para alavancar a reeleição do prefeito Washington Quaquá (PT). Entretanto, os músicos envolvidos, desde o meio do ano, têm tido sérias dificuldades para receber os seus "cachês".

Em setembro, véspera das eleições, a prefeitura teve que efetuar os pagamentos atrasados relativos aos meses de julho e agosto, sob forte pressão, após denúncia feita ao 'Itaipuaçu Site', que divulgou tal descaso com os músicos em toda a mídia local.

Agora, passadas as eleições e o prefeito reeleito, novo atraso se faz presente, pois os meses relativos a setembro e outubro ainda não foram pagos e, segundo informações, não há previsão para o acerto. Há, inclusive, sob o céu de Maricá, rumores de que o projeto já estaria na sua fase terminal.

Mais detalhes sobre esse caso nas nossas próximas publicações a partir da próxima semana.


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.