terça-feira, 6 de novembro de 2012

Se a Dilma não vetar, votação sobre a questão dos "royalties" acontece hoje

Comentário de Adilson Pereira - Hoje, terça-feira, 06/11, teremos sessão extraordinária na Câmara dos Deputados em Brasília, às 9 horas da manhã. O motivo: Votação da matéria sobre a redistribuição dos royalties do petróleo.

Caso a votação não seja adiada novamente, o líder do governo, deputado Marco Maia (PT), garante que fecha questão ainda hoje. Em caso de veto presidencial, o deputado garante que será desenterrado o fantasma que assombra as riquezas fluminenses e capixabas: "A Emenda Ibsen Pinheiro".

A tentativa de assalto aos cofres fluminenses está cada dia mais próxima, assim como na amaga derrota sofrida pelo estado do Rio de Janeiro na questão do ICMS do petróleo.

O Rio de Janeiro tem alguns dos maiores advogados tributaristas do país, mas, erroneamente, insistiram em levar a discussão para o âmbito político, e não jurídico.

Em mais um momento decisivo para a história do estado do Rio de Janeiro, temos apenas uma certeza: Cabral está em Paris e Quaquá em Cuba!!!


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.