Adilson Maués é eleito presidente do Conselho Comunitário de Itaipuaçu

Neste sábado (1), por volta das 18h no Espaço Beto Lima, em Itaipuaçu, foi realizada mais uma reunião do CONCIT (Conselho Comunitário de Itaipuaçu), que teve como objetivo a escolha dos membros do  Conselho Diretor.

Adilson Maués abriu a reunião, que teve a participação de novos moradores e, como secretário, convidou a todos para cantar o Hino Nacional.

Participantes cantam o Hino Nacional
Logo após a execução do hino, cujo momento foi emocionante, todos falaram e expuseram muitas idéias. O ex-vereador Paulo Maurício confirmou que será o secretário de obras do governo, exclusivo e especificamente para atender às necessidades da população de Itaipuaçu, ratificando o seu compromisso em dar ajuda e suporte ao novo conselho e confirmou que, ainda esta semana, disponibilizará duas passagens de avião para que Maués e Beto Lima possam ir à Brasília agilizar o trâmite para a regularização da futura nova rádio comunitária.

Aberta a votação para o Conselho Diretor, todos os participantes foram unânimes na escolha de Adilson Maués, por indicação de Paulo Maurício, para assumir a presidência do CONCIT, ficando estabelecido, inclusive e unanimemente, Beto Lima como sendo o presidente de honra. Já na posse do cargo, Maués indicou Gláuber Júnior como diretor de eventos na área de esportes, juntamente com Mike do Cicle, por causa do belo trabalho realizado por ambos nessa área, junto à comunidade.

O restante do Conselho Diretor ficou para ser votado na próxima reunião, em data a ser ainda estabelecida.


Comentários

  1. Só espero que o lado "pobre" de Itaipuaçu - Jardim Atlantico Leste - 66 -> 126' receba mais atenção.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns bom e velho amigo Maués!!!!felicidades para todos nós moradores de Itaipuaçu.

    ResponderExcluir
  3. parabéns amigo maués, sucesso na direção do conselho, que bons ventos tragam melhoras ao bairro.
    abrç
    walter monteiro

    ResponderExcluir
  4. Prezados e ilustríssimos leitores,
    informamos que a partir das primeiras horas de hoje, comentários anônimos com teores de sarcasmos, ironias, intrigas, críticas pejorativas, desrespeitos, palavras chulas, de baixo calão, ofensas, piadinhas e etc., não têm sido aprovados. Assim, esperamos que as discussões e os embates sérios que tanto têm enobrecido e ilustrado as nossas matérias, contribuam ainda mais à qualidade da boa informação.

    ResponderExcluir
  5. Continuo afirmando que esse conselho não representa nem nunca representará a COMUNIDADE , pois a comunidade não foi avisada nem convocada para participar do tal encontro que escolheu o Sr. Maués como presidente... então chamem de grupo organizado, seja lá o que for menos conselho comunitário de Itaipuaçu... pois não nos representa !!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.