Adilson Maués é eleito presidente do Conselho Comunitário de Itaipuaçu

Neste sábado (1), por volta das 18h no Espaço Beto Lima, em Itaipuaçu, foi realizada mais uma reunião do CONCIT (Conselho Comunitário de Itaipuaçu), que teve como objetivo a escolha dos membros do  Conselho Diretor.

Adilson Maués abriu a reunião, que teve a participação de novos moradores e, como secretário, convidou a todos para cantar o Hino Nacional.

Participantes cantam o Hino Nacional
Logo após a execução do hino, cujo momento foi emocionante, todos falaram e expuseram muitas idéias. O ex-vereador Paulo Maurício confirmou que será o secretário de obras do governo, exclusivo e especificamente para atender às necessidades da população de Itaipuaçu, ratificando o seu compromisso em dar ajuda e suporte ao novo conselho e confirmou que, ainda esta semana, disponibilizará duas passagens de avião para que Maués e Beto Lima possam ir à Brasília agilizar o trâmite para a regularização da futura nova rádio comunitária.

Aberta a votação para o Conselho Diretor, todos os participantes foram unânimes na escolha de Adilson Maués, por indicação de Paulo Maurício, para assumir a presidência do CONCIT, ficando estabelecido, inclusive e unanimemente, Beto Lima como sendo o presidente de honra. Já na posse do cargo, Maués indicou Gláuber Júnior como diretor de eventos na área de esportes, juntamente com Mike do Cicle, por causa do belo trabalho realizado por ambos nessa área, junto à comunidade.

O restante do Conselho Diretor ficou para ser votado na próxima reunião, em data a ser ainda estabelecida.


Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment