sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Agência do Bradesco em Maricá volta a funcionar, porém, precariamente

Reportagem :: Romário Barros (LSM) - A agência do banco Bradesco, localizada na Rua Senador Macedo Soares, no Centro de Maricá voltou a funcionar na tarde desta quinta-feira (27).

Diante da pressão do Sindicato dos Bancários de Niterói e Região, a direção do banco limitou a entrada de somente dois clientes por vez no interior da agência.

A direção do Banco limitou a entrada de clientes no interior
da agência (Foto: Mauro Luis / LSM)
De acordo com o sindicato, o Bradesco prometeu ainda que, até o próximo dia 6, resolverá os problemas dos aparelhos de ar-condicionado para resolver, de vez, o problema de climatização.

Segundo informações, uma nova vistoria será feita nesta sexta-feira (28), para avaliar as condições de trabalho e atendimento no local. Caso o calor ainda esteja insuportável, o sindicato voltará a fechar a agência.

O Bradesco teve suas atividades paralisadas, na manhã desta quinta-feira (27) por problemas no sistema de climatização e falta d'água.

Fonte: Lei Seca Maricá


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.