Claudio Ramos quer 'melar' maracutaia que dá aumento de 400% nos salários dos vereadores

Na última sessão da Câmara dos Vereadores, diante do fato que há mais de um mês se noticia que a mesa diretora aumentou em quase 400% os subsídios dos vereadores, alcançando a inimaginável cifra de quase R$ 15 mil por mês em decisão tomada numa reunião extraordinária ultra secreta, foi solicitado pelo Vereador Claudio Ramos, cópia da Ata da reunião/decisão que gerou tal pretenso aumento de forma escandalosa para verificar a veracidade de tal suspeita, vez que o Vereador não participou de tal reunião como constata-se no livro de presenças da casa.

O Vereador Fabiano Horta tentou interferir com a clara intenção de esvaziar o assunto alegando que tal solicitação deveria ser postulada através de requerimento perante o protocolo. Rechaçado no ato pelo Vereador Claudio Ramos que recordou ao secretário da casa que tal requerimento está consignado em ata de sessão pública ordinária, fato confirmado pela funcionária da casa que redige as atas das sessões.

Ilustrou ainda, o Vereador Claudio Ramos, que o valor, caso seja confirmada tal informação é estapafúrdio pelo que se apresenta das últimas sessões da Câmara, muitas sequer são realizadas por falta de quorum, ante as reiteradas ausências dos Vereadores e outras sem nenhuma pauta para debates, não ultrapassando as sessões em sua maioria mais do que 15 minutos de "trabalhos legislativos".

Com toda a razão, o combativo vereador. Por essas e outras razões, este edil é considerado pelos funcionários da casa e pela imprensa que acompanha os trabalhos na Câmara de Vereadores como um dos melhores vereadores dos últimos anos que surgiu na política maricaense.

Fonte: Território Livre

Comentários

  1. A maoria que deve ter feito tal maracutaia deve dar continuidade no governo seguinte, por esse motivo estamos vendo a credibilidade que estes vereadores, os qauis o povo Maricaense confiou o seu voto e que outras marucutaias estaram para vir para prejudicar o povo e se beneficiárem.
    Por esse motivo fico mais triste por ver que o eleitor de nosso município não sabe votar e se influêncião por obras eleitoreiras, que ainda se vendem, alguns ficaram em cima do muro não votando, o que vem a causar um mal enorme a população, que terá mais quatro anos de um governo, que não terá mais compromisso com o Povo.

    ResponderExcluir
  2. Ele tah reclamando pq perdeu a eleição queria ver se ele ganhasse se iria ser contra

    ResponderExcluir
  3. É parece que o povo de Nova Maricá pagará um preço extremamente alto pelas escolhas feitas no dia 08 de outubro de 2012.
    Será esse dia conhecido como o dia da vergonha em Nova Maricá?
    Será que até mesmo a grande mídia de fora de Nova Maricá não divulgará uma vírgula sobre o ocorrido?
    Só nos resta parabenizar os sábios vereadores, que constatando que o povão não tá nem aí para o que acontece na política municipal, se adiantaram logo em dar um golpe de mestre e reajustarem seus próprios salários enquanto podem.
    Vida longa aos vereadores de Nova Maricá.
    VIVA! VIVA! VIVA!

    ResponderExcluir
  4. Eu já havia enviado para todos os parlamentares em Brasilia um projeto meu em que todos, eu disse todos, os politicos (Senadores, Deputados Estaduais e Federais, Governadores, Vereadores) passariam a ter seus salários vinculados ao salário minimo. Assim sendo, só poderiam ter aumento quando o salário minimo aumentasse e pelo mesmo percentual. É claro que nenhum deles se interessou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.