Coluna do Gomes da Moto Gomes

A Copa do Mundo pode estar fazendo mais uma vítima. Uma escola que fica ao lado do estádio do Maracanã vive a incerteza de ser ou não demolida para a realização de obras no complexo que envolve a arena. Como diz o ditado: "Um País se faz de homens e livros."

Quando será que esse povo vai acordar? Estão morrendo nas filas de hospitais, sem ter direito a um atendimento digno de quem trabalha para sustentar um sem fim de inúteis eleitos por eleitores energúmenos e incautos.

Agora, querem destruir uma escola em prol do espetáculo. Já não bastasse desviar a verba da saúde e da educação para construção de estádios faraônicos, querem agora também, destruir o pouco existente em prol de um legado de nada.

Pouco importa o futuro deste País quando se quer fazer espetáculo para inglês ver. Dá-se pão e circo para o povo e este aceita sorrindo, para ver mais tarde, seu filho morrer ignorante e na fila de um hospital.

Só tenho uma pergunta a fazer:
"Até quando e até onde?"


Gomes da Moto Gomes

Comentários

  1. Concordo plenamente com você meu amigo. O nosso povo esta feliz se houver carnaval, futebol, cerveja e muitos feriados.O resto pra eles é resto.
    Falta civilidade e sobra individualidade.
    Assim, fica muito dificil.

    ResponderExcluir
  2. é certo que a copa e as olimpiadas vão trazer divisas para o Brasil. Para onde é que elas vão é que ninguem sabe.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Gomes... ví sua luta por dias melhores em Itaipuaçu,,,voce só!... fez o seu protesto pessoal... isso chama-se CIDADANIA.Confio na sua luta e se precisar de mais uma voz...terá a minha! Saudações Nina Conselheira do Jardim Atlantico!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo Gomes... esqueci de postar algo de suma importancia,sobre voce! Não precisa se candidatar a nada voce já é um ótimo politico, Nina.

    ResponderExcluir
  5. Gomes,

    Você não esta sozinho na luta pela itaipuaçu livre !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.