Coluna do Gomes da Moto Gomes

A Copa do Mundo pode estar fazendo mais uma vítima. Uma escola que fica ao lado do estádio do Maracanã vive a incerteza de ser ou não demolida para a realização de obras no complexo que envolve a arena. Como diz o ditado: "Um País se faz de homens e livros."

Quando será que esse povo vai acordar? Estão morrendo nas filas de hospitais, sem ter direito a um atendimento digno de quem trabalha para sustentar um sem fim de inúteis eleitos por eleitores energúmenos e incautos.

Agora, querem destruir uma escola em prol do espetáculo. Já não bastasse desviar a verba da saúde e da educação para construção de estádios faraônicos, querem agora também, destruir o pouco existente em prol de um legado de nada.

Pouco importa o futuro deste País quando se quer fazer espetáculo para inglês ver. Dá-se pão e circo para o povo e este aceita sorrindo, para ver mais tarde, seu filho morrer ignorante e na fila de um hospital.

Só tenho uma pergunta a fazer:
"Até quando e até onde?"


Gomes da Moto Gomes
Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment