sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Criança desaparece ao ser levada por onda do mar em Itaipuaçu

‎Na madrugada desta sexta-feira (21), o corpo de um menino de 8 anos foi encontrado boiando às margens da praia de Itaipuaçu próximo ao recanto.

A criança, identificada como Pablo Pereira Neri (8), está desaparecida desde às 20 horas de ontem (20) quando foi arrastada por uma forte onda do mar enquanto brincava na beira da praia, na altura do morro da Peça, com mais outras três crianças da sua família.  

Segundo informações, o pai conseguiu segurar a tempo três das quatro crianças. Pablo não teve sorte. Acabou afundando e desaparecendo no mar. A partir de então, Bombeiros do 4º Grupamento Marítimo (GMAR) iniciaram as buscas, porém, devido à falta de visibilidade, por volta de meia-noite, interromperam a procura, a qual será retomada nas primeiras horas da manhã. 

O menino morava em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e estava passando férias com a família em Itaipuaçu. 



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.