Serviço de transporte coletivo em Itaipuaçu melhorou mas pode melhorar ainda mais, dizem os usuários

Ultimamente a população, turistas e moradores de Itaipuaçu, não tem tido muito o que reclamar da empresa concessionária de transportes coletivos Nossa Senhora do Amparo, que opera em todo o município de Maricá.

Após a construção do seu terminal, os horários das linhas dos ônibus aparentemente normalizaram-se. Hoje, das cinco às 23 horas a circulação melhorou substancialmente. Porém, nos finais de semana ainda há reclamações, em face da linha 'Itaipuaçu-Rio de Janeiro' não estar totalmente satisfatória.

No último sábado, nossa equipe de reportagem esteve no terminal para checar uma reclamação de um dos nossos leitores e constatou que, realmente, tal linha não opera satisfatoriamente. Diversos usuários permaneceram irritados na fila à espera de um ônibus por cerca de 1 hora. Alguns até desistiram e pegaram ônibus para Inoã ou Rio do Ouro, a fim de fazerem baldeação para o Rio.

Outra questão ainda a resolver é a falta de transportes depois das 23 horas. Moradores compartilham a ideia de que, pelo menos nas sextas e nos sábados, durante a madrugada, estabeleça-se um horário para atender àqueles usuários que adoram sair para curtir a noite mas depois não têm como voltar pra casa. Fica a dica.


Comentários

  1. poderia melhorar muito mais se colocassem os ônibus e vans circularem em vias secundárias, como a 33 ou na 32, descongestionando o tráfico da 34, o que facilitaria muito aos usuários, que tem que andar longos trechos para se chegar naquela via.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Mas cadê os asfaltos?

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de deixa o meu apelo trabalho e sai muito tarde quando tem cirurgia e fica muito dificio de volta pra casa se tivesse onibus depois das 23 horas eu iria adorar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.