quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mais uma vítima fatal na curva da morte em Itaipuaçu

Por volta da zero hora desta quinta-feira (20), na estrada de Itaipuaçu, no trecho conhecido como "curva da morte" que fica em frente ao Planeta das Flores, houve mais um acidente fatal.

Dessa vez, um motoqueiro, segundo informações de testemunhas, que trafegava na direção do Barroco, perdeu o controle da sua moto, bateu violentamente no poste e morreu na hora.

A vítima, um homem negro, que, no momento do acidente estava com o capacete pendurado no cotovelo, não tinha nenhum documento que pudesse identificá-lo.

Por volta de 1h, uma mulher apareceu no local para tentar identificar corpo do homem, pois, após passar de carro com amigos minutos antes, ao ver a vítima, achou que fosse o seu irmão. Porém, ao ver o corpo de perto e com a ajuda da lanterna de um dos policiais, ficou na dúvida e foi embora.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Itaboraí.


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.