Rafael é sepultado sob aplausos e muita emoção

Na manhã desta terça-feira (11), às 10 h, no Cemitério de Maricá, amigos e familiares deram o seu último adeus ao jovem Rafael Pinheiro que faleceu na madrugada de domingo para segunda-feira no hospital Azevedo Lima, em Niterói.

Depois de sepultado, Rafael é
homenageado com uma acalorada
salva de palmas dos amigos e familiares
Durante o enterro houve muita comoção por parte dos pais, do irmão, parentes e amigos que choraram muito a morte prematura de Rafael, que lutou pela vida durante 41 dias no CTI do hospital, depois de ter sido atropelado irresponsavelmente por um motorista alcoolizado na noite de 27 de outubro, próximo ao recanto de Itaipuaçu.

"Seu Júlio" recebe carinho e afagos dos
amigos após o enterro de Rafael,
 seu filho querido
De acordo com o depoimento do pai de Rafael, Sr. Júlio, em entrevista concedida com exclusividade ao Itaipuaçu Site, houve negligência por parte da junta médica do hospital Azevedo Lima, que retirou Rafael do CTI, equivocadamente, não se sabe por quais razões, levando-o, em seguida, para um quarto no setor de enfermaria, sem ventilador, junto com outros enfermos, onde permaneceu sem os devidos cuidados necessários, ficando abandonado à própria sorte, vindo a falecer depois de ter passado mal por diversos momentos e, segundo testemunhas, houve omissão de socorro.

Como justificativa da morte de Rafael, a direção do hospital alega que ele já apresentava sinais de infecção desde que deu entrada no hospital, transferido de Maricá. Porém, circulam rumores dentro do hospital, através de algumas enfermeiras e funcionários, de que o Azevedo Lima está infectado por uma bactéria super resistente e que a mesma já causou a morte de muitos pacientes.

Rafael, 22 anos, muitos amigos e um futuro próspero, interrompido, à frente
Rafael era um jovem rapaz muito querido em Itaipuaçu. Trabalhador na área da construção civil, ajudava seu pai nas obras. Era bom filho, dotado de boa índole e dono de um futuro enorme e promissor.

Confira a entrevista com o Sr. Júlio, pai de Rafael, a seguir:




Comentários