Últimas semanas para negociar as dívidas com a prefeitura

Comunicado da Prefeitura - Os contribuintes que ainda não aproveitaram as vantagens do Pague Fácil Maricá precisam se apressar. O programa, que garante o pagamento dos débitos de IPTU e ISS com isenção das multas, caso a dívida seja integralmente quitada, ou o parcelamento do valor devido em até 100 prestações, será realizado até o dia 28 deste mês.
Para aqueles que ainda têm débitos com a prefeitura, o secretário municipal de Fazenda, Roberto Santiago, faz um alerta. “Quem não negociar até o dia 28 terá as dívidas executadas. Não vamos dar anistia e nem prorrogar o prazo”, enfatiza Santiago.
Neste sábado (15/12), os três postos de atendimento (Paço Municipal, no Centro; terminal rodoviário de Itaipuaçu; e posto volante de Ponta Negra) vão funcionar normalmente das 10h às 15h. De segunda a sexta-feira, os atendimentos acontecem das 9h às 17h no Paço Municipal e no terminal de Itaipuaçu.

Serviço:
- Data: sábado (15/12)
- Horário: 10h às 15h
- Locais: posto volante de Ponta Negra (Rua Alcebiades Teodoro Pereira, s/n - posto de saúde), Paço Municipal (Rua Álvares de Castro, 346, Centro) e Terminal Rodoviário de Itaipuaçu (Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua 1);
- Documentos: identidade, comprovante de residência e o CPF (pessoa física). No caso de pessoa jurídica, são aceitos documentos que comprovem alguma vinculação ou uma procuração. Mais informações pelo telefone 2637-2052;

Comentários

  1. RESSALTO QUE A NOTÍCIA ESTÁ INCOMPLETA!!! O CHAMADO DESCONTO DE JUROS E MULTA DO IPTU É SÓ PARA OS IMPOSTOS QUE ESTÃO EM DÍVIDA ATIVA, PORTANTO OS IMPOSTOS COM ATRAZO EM 2012 NÃO ESTÃO INSERIDOS NESTE CONTEXTO. SITO O MEU CASO EM QUE A GUIA RETIRADA PARA PAGAMENTO DO IMPOSTO DEVIDO DE 2012 SAIU COM JUROS E MULTA.
    É PRECISO COMPLETAR ESTA MATÉRIA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.