Banda 'Calor Humano' se apresenta hoje no Bar da Andrea

Val (banda Calor Humano)
Música e Cultura - Bons eventos musicais agitam a noite desta sexta-feira (28) em Itaipuaçu. Já a partir das 18 horas o músico saxofonista, Edmilson (foto), conhecido como "Cabeludo", reúne os amigos e amigas no Bar do Bigode (praia / rua 70) para um grande som ao lado de vários artistas, músicos e cantores convidados, em confraternização pela chegada do fim do ano. Ficaram de comparecer à festa, os músicos locais Mackio Gabriel, Célio Renato, Patrick, Marcelo, Waguinho, Jack, entre outros.

Edmilson
Outro evento que promete acontece às 21 horas no Bar da Andrea. Lá, a cantora genial e carismática, Valéria (foto), conhecida como "Val, a pequena notável", se apresenta ao lado do ótimo músico tecladista, Bruno, interpretando grandes sucessos dançantes nacionais e internacionais. Os dois são integrantes da Banda Calor Humano. Na noite de hoje, somente os dois se apresentarão, pois o outro integrante da banda, o cantor e percussionista Léverton, segundo informações, está viajando. Apesar do desfalque, eles prometem fazer uma excelente apresentação.

"Adoro a Val! Nos shows dela eu sempre vou, não só para curtir a sua performance e voz maravilhosa, como também para me esbaldar de tanto dançar! A Banda também é muito boa.", declarou uma amiga e fã.

O Bar da Andrea fica no Barroco, logo no início da Avenida 1, atrás do DPO.


Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment