Coronel diz que Maricá não precisa de Batalhão

Em opinião contrária a do prefeito Quaquá, que planeja realizar um abaixo-assinado junto à população em favor da implantação de um Batalhão da Polícia Militar no município, o coronel Wolney Dias (Foto), comandante do 12º BPM, que atua nos municípios de Niterói e Maricá, declarou, ontem (23), durante uma reunião de posse do Conselho Comunitário de Segurança, que Maricá não necessita de um Batalhão.

Ainda de acordo com suas declarações, o que Maricá precisa é de um aumento do efetivo de policiais militares na região, pois a cidade tem hoje 105 policiais, divididos em escalas, sendo cerca de 32 por dia. Todavia, ressaltou que não é contra a criação de um batalhão em Maricá, apenas não acha necessário, pois, o efetivo poderia diminuir.


Comentários

  1. Enquanto isso crescer vertiginosamente o crime em Itaipuaçu, de meliantes oriundos de São Gonçalo e cia...

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE ACHO DESNECESSÁRIO UM BATALHÃO EM MARICÁ., CONCORDO COM TUDO QUE O CORONEL DISSE .O QUE ACHO MAIS NECESSÁRIO É UMA DELEGACIA EM ITAIPUAÇÚ, E O AUMENTO DE CONTIGENTE , POIS POR MAIS BOA VONTADE QUE OS PMS TENHAM , FICA IMPOSSIVEL ESTAR EM VARIOS LUGARES AO MESMO TEMPO ,. DEVO ACRESCENTAR QUE ONTEM APOS MEU VEICULO SER ROUBADO, ME DEPAREI COM UM PM NÃO SEI Á PATENTE ,NA HORA DO NERVOSO NÃO REPAREI, MAS ME LEMBRO DO SEU NOME PINHO, QUE MESMO EM SEU CARRO PARTICULAR , O QUE SE CONCLUI ,QUE APESAR DE FARDADO , NÃO ESTAVA DE SERVIÇO, FOI EXTREMAMENTE PRESTATIVO E SOLICITO , LIGOU DO SEU RADIO PARA DIVERSOS DPOS , DANDO AS CARECTERISTICAS DO VEICULO E DANDO ALERTA DE ROUBO . EU ESTAVA MUITO NERVOSA , E CONFEÇO NEM ME LEMBRO SE AGREDECI DEVIDAMENTE SUA ATITUDE , MAS JAMAIS VOU ESQUECER O QUANTO ELE FOI GENTIL E PRESTATIVO. PORTANTO CREIO QUE MAIS PMS ,COM Á QUALIDADE E O CARATER IGUAIS AO DELE SERÃO DE MAIS VALIA PARA Á COMUNIDADE DO QUE MAIS UM PREDIO CHEIO DE BUROCRATAS , E COM FALTA DE PESSOAL NAS RUAS.

    ResponderExcluir
  3. O caro cel ta mesmo por fora, em itaipuaçu e uma bagunça, tem meliantes em todo o canto. a rua 1 no domingo a tarde e uma bagunça, tem ate trafico e ninguem faz nada, o fank pesado come solto, ta vindo bandidos de s gonçalo e alcantara, ta uma vergonha, Batalha para marica já!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O coronel nunca deve ter vindo e itaipuaçu no verao ou a noite quando tem varios motociclistas sem placas andando nas ruas em atitude suspeita , as ruas escuras menores consumindo bebidas e drogas livremente , ele deve VIVER ALICI NO PAIZ DAS MARAVILHAS COMO O SECRETARIO DE SEGURANÇA, fizeram no RIO a pacificaçao e nao prenderam ninguem aonde eles pensam que esses vagabundos estao? trabalhando?kkk está de brincadeira né, saia do gabinete e trabalhe, pois o batalhao nao é só Niteroi aqui tb faz parte se é que conhece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.