segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Homem que caiu da Ponte Rio-Niterói continua desaparecido

Foto: Marcos Michael

Um homem está desaparecido após cair da ponte Rio-Niterói em decorrência de um acidente entre um caminhão e um carro na tarde deste domingo. O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que atendeu a um chamado de busca às 16h28, mas acabou encerrando a procura às 19h35 por causa da baixa visibilidade das águas. Segundo os bombeiros, as buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira.
O acidente aconteceu às 15h30 no sentido Rio-Niterói. Além da vítima desaparecida, uma mulher e uma criança que também estavam no carro, além do motorista do caminhão, ficaram feridos sem gravidade e foram atendidos no próprio local, sendo liberados em seguida.
Segundo relatos de testemunhas à empresa concessionária que administra a rodovia, a CCR Ponte, o veículo parou na via devido a uma pane mecânica. No momento em que o motorista saiu do carro para colocar sinalização na via, um caminhão que vinha logo atrás colidiu contra o veículo e o homem foi projetado para fora da ponte.
Segundo a CCR, a altura da ponte até a água é de cerca de 60 metros.
Com informações de Veja

0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.