Morador de Itaipuaçu quer fazer mutirão para jogar o lixo na Prefeitura

Danilo, um morador do bairro Itaocaia Valley, em Itaipuaçu, entrou em contato com a nossa redação, hoje (28), no início da tarde, e avisou-nos que está se movimentando para, com recursos próprios, alugar um grande caminhão basculante, recolher o lixo próximo às imediações da sua residência e jogá-lo na porta da Prefeitura, no Paço Municipal, em Maricá.

O morador, que já divulgou várias reclamações em nosso site, através da nossa seção "Reclame Aqui", se diz cansado com tamanho descaso e já não aguenta mais o mau cheiro dos resíduos e o risco que ele, sua família e os seus vizinhos correm de contrair doenças. Ao procurar-nos, solicitou apenas que o acompanhássemos nessa empreitada para o devido registro jornalístico.

Sabendo do sofrimento e dos percalços que os moradores de Itaipuaçu têm passado por causa desse enorme descaso do prefeito Washington Quaquá, o 'Itaipuaçu Site' apoiou de imediato a iniciativa do morador, abrindo, assim, o seu canal de comunicação junto à população para que outros moradores também possam participar, caso queiram, organizando-se assim, um grande mutirão popular.

Campanha

Quem estiver interessado em participar desse mutirão junto com o morador Danilo, pode enviar e-mail para a nossa redação através do endereço "itaipuacusite@gmail.com" com o assunto "Mutirão popular do lixo - eu quero participar".
No e-mail enviado deve constar o nome, bairro e algum número de telefone, cujo contato será feito pelo próprio morador, autor dessa iniciativa.


Comentários

  1. A POPULAÇAO SEGUE 2013 COM TOTAL INDIGNAÇÃO COM O DESCASO QUE A PREFEITURA VEM FAZENDO COMO NO CASO DO LIXO, E O PREFEITO AINDA QUER EMPLACAR TRES TEMAS PARA ABAIXO-ASSINADO, ELE ESTÁ BRINCANDO COM A POPULAÇÃO, PARABÉNS DANILO DE ITAIPUAÇU, ATOS COMO O SEU DEVEM E TEM QUE DESPERTAR A POPULAÇÃO PARA OUTRAS MANIFESTAÇÕES, ILUMINAÇÃO PÚBLICA, IPTU, TRANSPORTES, SEGURANÇA, ETC...

    ResponderExcluir
  2. E ainda querem cobrar pela coleta de lixo...

    ResponderExcluir
  3. Estou postando esta informação no facebook.

    ResponderExcluir
  4. Ué, mas pera. QUEM mandou votar no pato? Deviam era procurar quem votou no pato e depositar o lixo na porta destas pessoas. Afinal, é uma PIADA um prefeito ser eleito com menos de 50%+1 de votos (numa conta rápida não chega a 40%)....

    ResponderExcluir
  5. voces de itaipuaçú podem entrar em contato com a união brasileira em defesa da criação de novos municipios www.queremosumanovacidade.com.br,ou falar com nunes pelo tel: 19 9704 3246 ou augusto cesar, 98 9127 9513.Estaremos em Brasilia no dia 19/02/2013 numa grande mobilização para fazer valer o nosso valor e vontade da população de um pais que luta pela melhoria de estados e municipios mais ricos e com infraestrutura compativel com a realidade de nossas familias, criando assim a emancipação de novos municipios. UBDNMU

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma vergonha,como disse esse anÔnimo,quem mandou votarem no pato?.tem q pegar todo o lixo e jogar na porta dele

    ResponderExcluir
  7. Esse grupo que atua em todo país, espera expandir ainda mais este trabalho no ano de 2013. Convocando para esta batalha limpa e sábia, todos aqueles que desejam e sabem que seus distritos podem e devem se tornar municípios com grande potencial de crescimento.
    Acreditar e ver o nascimento de um novo tempo, e uma nova forma de destinar os recursos do Governo do Estado para novos municípios e serem empregados dignamente em benefício da população. Pois a concentração de recursos tem deixado nosso povo a deriva em muitas áreas como saúde, educação e segurança, entre outras.
    Os recursos para o povo devem ir para o povo, e não ficar com uma meia dúzia de pessoas que só vê o próprio umbigo.
    Nossa luta é real, verdadeira e pela nação. Venha você também lutar por seus direitos perante as permissões das leis em nossa constituição.
    Você é povo e povo tem direito. Lute com a gente.
    www.queremosumanovacidade.com.br
    19-38649049
    19-97043246
    19-78194043
    129*7418

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.