Morador de Itaipuaçu quer fazer mutirão para jogar o lixo na Prefeitura

Danilo, um morador do bairro Itaocaia Valley, em Itaipuaçu, entrou em contato com a nossa redação, hoje (28), no início da tarde, e avisou-nos que está se movimentando para, com recursos próprios, alugar um grande caminhão basculante, recolher o lixo próximo às imediações da sua residência e jogá-lo na porta da Prefeitura, no Paço Municipal, em Maricá.

O morador, que já divulgou várias reclamações em nosso site, através da nossa seção "Reclame Aqui", se diz cansado com tamanho descaso e já não aguenta mais o mau cheiro dos resíduos e o risco que ele, sua família e os seus vizinhos correm de contrair doenças. Ao procurar-nos, solicitou apenas que o acompanhássemos nessa empreitada para o devido registro jornalístico.

Sabendo do sofrimento e dos percalços que os moradores de Itaipuaçu têm passado por causa desse enorme descaso do prefeito Washington Quaquá, o 'Itaipuaçu Site' apoiou de imediato a iniciativa do morador, abrindo, assim, o seu canal de comunicação junto à população para que outros moradores também possam participar, caso queiram, organizando-se assim, um grande mutirão popular.

Campanha

Quem estiver interessado em participar desse mutirão junto com o morador Danilo, pode enviar e-mail para a nossa redação através do endereço "itaipuacusite@gmail.com" com o assunto "Mutirão popular do lixo - eu quero participar".
No e-mail enviado deve constar o nome, bairro e algum número de telefone, cujo contato será feito pelo próprio morador, autor dessa iniciativa.


Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment