Saiu no 'Lei Seca': Bandido que assaltou PM reformado em Itaipuaçu não resiste aos ferimentos e morre

REPORTAGEM :: CLAUDIO COSTA - O homem identificado como Diogo Nicolaci Martins César (22) Vulgo “China” que assaltou um Polícia Militar reformado no começo da tarde desta segunda-feira (07) não resistiu aos ferimentos e morreu pela tarde no Hospital Municipal Conde Modesto Leal.
‘China’ como era conhecido foi alvejado com pelo menos três tiros pelo Sargento reformado da Polícia Militar. De acordo com o Sargento reformado Silveira, ele estava seguindo para casa por volta das 12h30. O policial voltava da Região Oceânica de Niterói onde havia realizado serviços mecânicos em seu veículo (Fiat Uno). Na Rua dos    Nascisos, o policial avistou dois homens em uma moto em atitude suspeita e ao chegar ao portão da sua residência, a dupla anunciou o assalto.

Foto: Romário Barros
O policial não reagiu ao assalto no primeiro momento e entregou o carro aos bandidos. Ao entrar na residência, o policial pegou sua arma e correu para o portão. O sargento realizou disparos e houve então uma troca de tiros, onde o bandido Diogo Nicolaci foi atingido no banco do motorista. O outro bandido conseguiu fugir com a moto. China não resistiu aos ferimentos e faleceu.

‘China’ tinha passagem pela Polícia
'China' era morador de Itapeba. No dia 24 de Fevereiro de 2012, Policias da PATAMO vinculada a 4ª Cia do 12º BPM em patrulhamento avistaram uma moto com dois elementos em atitude suspeita. Na abordagem foi verificada a procedência da motocicleta e ficou constatado que o veículo teria sido roubado na terça-feira de carnaval no Centro de Maricá.

Segundo informações, os indivíduos presos Diogo Nicolaci Martins César (22), vulgo “China” e Augusto Sérgio Neves de Souza (20) também eram apontados como suspeitos de pertencer ao trafico de drogas na região.




Comentários

  1. QUAQUÁ NÃO MERECE CONFIANÇA, MENTE E MENTIU NO DIA DA POSSE, VEJAM MATERIA NO BARAO DE INOHAN, ELE DISSE QUE NÃO PERSEGUIRIA OS 3000 COMISSIONADOS QUE NÃO TRABALHARAM PARA ELE, E NO DIA SEGUINTE MANDOU DEMITIR A MAIORIA, E CAD~E O TRE, CADE O MPELEITORAL, ISTO É OU NÃO É CRIME, PAGAR COM DINHEIRO PÚBLICO, SALÁRIOS DE COMISSIONADOS QUE NÃO TRABALHARAM PARA ELE NA CAMPANHA, SENHORA DRA JUÍZA, SÃO PALAVRAS DO PRÓPRIO PREFEITO EM DEPOIMENTO NO DIA DA POSSE, QUE PROVAS MAIS A SRA. PRECISA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.