Saiu no 'Lei Seca': Bandido que assaltou PM reformado em Itaipuaçu não resiste aos ferimentos e morre

REPORTAGEM :: CLAUDIO COSTA - O homem identificado como Diogo Nicolaci Martins César (22) Vulgo “China” que assaltou um Polícia Militar reformado no começo da tarde desta segunda-feira (07) não resistiu aos ferimentos e morreu pela tarde no Hospital Municipal Conde Modesto Leal.
‘China’ como era conhecido foi alvejado com pelo menos três tiros pelo Sargento reformado da Polícia Militar. De acordo com o Sargento reformado Silveira, ele estava seguindo para casa por volta das 12h30. O policial voltava da Região Oceânica de Niterói onde havia realizado serviços mecânicos em seu veículo (Fiat Uno). Na Rua dos    Nascisos, o policial avistou dois homens em uma moto em atitude suspeita e ao chegar ao portão da sua residência, a dupla anunciou o assalto.

Foto: Romário Barros
O policial não reagiu ao assalto no primeiro momento e entregou o carro aos bandidos. Ao entrar na residência, o policial pegou sua arma e correu para o portão. O sargento realizou disparos e houve então uma troca de tiros, onde o bandido Diogo Nicolaci foi atingido no banco do motorista. O outro bandido conseguiu fugir com a moto. China não resistiu aos ferimentos e faleceu.

‘China’ tinha passagem pela Polícia
'China' era morador de Itapeba. No dia 24 de Fevereiro de 2012, Policias da PATAMO vinculada a 4ª Cia do 12º BPM em patrulhamento avistaram uma moto com dois elementos em atitude suspeita. Na abordagem foi verificada a procedência da motocicleta e ficou constatado que o veículo teria sido roubado na terça-feira de carnaval no Centro de Maricá.

Segundo informações, os indivíduos presos Diogo Nicolaci Martins César (22), vulgo “China” e Augusto Sérgio Neves de Souza (20) também eram apontados como suspeitos de pertencer ao trafico de drogas na região.




Previous
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment